casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Inovações para a Redução do saco de plástico

Com o aumento da discussão sobre os efeitos ambientais de sacos de plástico, os indivíduos , varejistas e até mesmo os governos estão explorando maneiras de reduzir o efeito dos resíduos saco plástico. Problemas com Plásticos

A abundância de sacos de plástico produzidos e lançados em aterros sanitários é um problema perigoso em vários níveis. Quando jogados em um aterro sanitário , os cientistas acreditam que leva mais de 500 anos para que os sacos de plástico para se decompor. Enchendo terra e oceanos , estes sacos também são perigosos para os animais e criaturas do mar que acidentalmente ingeri-los , muitas vezes produzindo resultados fatais. A grande quantidade de óleo que leva para produzir sacos de plástico é mais uma preocupação ambiental . De acordo com EUA Hoje, cerca de 500 a 1.000 bilião de sacos plásticos são consumidos em todo o mundo a cada ano.

Varejistas de carregamento para Reduzir o Uso

Nos Estados Unidos , varejistas como a IKEA cobrar um centavo por saco plástico em um esforço para levar as pessoas a usar sacolas reutilizáveis ​​. Produto da campanha Saco IKEA ir para uma organização de conservação para plantar árvores e compensar as emissões de CO2 . A varejista britânica Marks and Spencer também cobra os clientes 5 pence por cada saco de plástico que eles usam. Muitos varejistas menores decretaram esforços semelhantes ou parou de oferecer sacolas plásticas por completo.

Taxas governamentais

Alguns municípios , de cidades pequenas a grandes cidades como Hong Kong, Toronto e Melbourne, instituíram taxas mandatórias para os varejistas para carregar em todos os sacos de plástico. No estado de Connecticut , uma taxa de 5 cêntimos em todas as de papel e sacos de plástico envia recursos para programas de subsídios local para reciclagem.
Plastic Bag Bans

Em 2007 , San Francisco foi a primeira cidade a proibir sacos plásticos não biodegradáveis ​​. Desde então, uma série de pequenas comunidades decretaram a proibição de sacos. Juntando estes esforços são grandes cidades internacionais, como Taiwan e Paris. No entanto, as recentes propostas para proibir ou cobrar por sacolas plásticas em cidades como Seattle e Filadélfia foram rejeitadas , em parte em resposta à oposição de saco indústria plástica.
Outras Medidas

Alguns estados aprovaram leis que exigem a reciclagem de sacos de plástico . Delaware agora exige grandes varejistas para oferecer na loja reciclagem saco. Regulamentos semelhantes têm sido aprovada na Califórnia e Nova York.