casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Problemas Ambientais nas Escolas

O Governo dos Estados Unidos Accounting Office relatou em 1995 que as crianças da escola neste país estão em alto risco de serem expostos a inúmeras condições ambientais que podem ameaçar a sua saúde geral e aprendizagem. Tais riscos ambientais como a má ventilação , goteiras , e sistemas de aquecimento e de ar condicionado desatualizados pôr em perigo a saúde e bem -estar de milhares de crianças nas escolas públicas em toda a América . Muitos distritos estão trabalhando para identificar e corrigir problemas ambientais em suas escolas. Amianto

Em 1986, o amianto Hazard Response Act tornou-se lei. Esta lei exige que todas as escolas devem inspecionar por quaisquer materiais de construção que podem conter amianto. Também requer que um plano de gestão estar no local para evitar ou reduzir os riscos do amianto. As fibras de amianto são adicionados a muitos produtos de construção para fortalecê-los , torná-los mais resistentes ao calor , e para fins de isolamento . A maioria das pessoas estão expostas a pequenas quantidades de amianto em suas vidas cotidianas , sem efeitos secundários nocivos , mas se material de amianto é perturbado , as fibras podem ser liberados , que pode ser inalado, causando o risco de doença pulmonar . As crianças são especialmente suscetíveis à doença de inalação de amianto . Os funcionários da escola são treinados para fiscalizar e reconhecer os perigos do amianto e para chamar os trabalhadores credenciadas para remover e dispor de todos os materiais de amianto.
Radon

O Radon Pesquisa Escola Nacional estima que cerca de 19,3% de todas as escolas têm um nível saudável de radônio em pelo menos uma parte do edifício. Gás radão entra nos níveis mais baixos de edifícios por infiltração no solo sob um edifício e , em seguida, ser sugado através de dutos de ar , portas e janelas. Este gás prejudicial decai em partículas radioativas minutos que possam ficar presas nos pulmões. Em fevereiro de 1999 , a Agência de Proteção Ambiental começaram a recomendar o teste de radão em todos os edifícios escolares.
Mold

Mold precisa de umidade para crescer e ela floresce em áreas úmidas com alta umidade. Goteiras , tubulações , fundações, e as janelas são criadouros potenciais para o molde. Ele requer oxigênio , água e uma fonte de alimento que pode ser qualquer coisa, como o papel , carpete ou isolamento. A fim de controlar o molde , a humidade deve ser eliminado e humidade relativa deve ser mantida a 30 % a 50 % . Mold agrava alergias e problemas respiratórios em indivíduos sensíveis e podem causar irritações oculares , problemas nasais e problemas pulmonares em ninguém. Mesmo molde mortos pode contribuir para problemas de saúde em alguns.
Pesticidas

Os pesticidas são utilizados para controlar , destruir ou repelir insetos , roedores e outras pragas . Não há atualmente nenhuma lei para regular o seu uso nas escolas; entretanto alguns estados não limitar o seu uso. Alguns exigem que fosse permitido apenas aplicadores comerciais de usar pesticidas e que deve identificar o tipo utilizado e da quantidade . Os dados sobre os efeitos a curto e longo prazo de pesticidas não é facilmente disponível . Muitas escolas estão trabalhando com a EPA para estabelecer diretrizes específicas. Um certo número de estados tomaram medidas nos últimos anos para limitar o uso de pesticidas nas escolas através do emprego de métodos alternativos. Alguns desses métodos incluem reparos para evitar que pragas entrem edifícios, armadilhas, a melhoria das práticas de saneamento , e usando apenas formas não- tóxicos de pesticidas químicos.