casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

O que é a persistência Ambiental

? A palavra " persistir " significa não desistir , mas para ficar com alguma coisa. Combinando " persistir " com o " ambiente " significa qualquer coisa que se recusa a ir embora no meio ambiente. Muitos objetos , especialmente aqueles feitos de plástico, simplesmente não vá embora. Em vez disso, eles persistem , mas não são biodegradáveis ​​. Substâncias e objectos diferentes têm diferentes níveis de persistência ambiental , e entender a persistência ambiental de objetos vai ajudar você a tomar decisões responsáveis ​​verdes . Compreender Biodegradação
Um copo de plástico não biodegradáveis ​​.

Para biodegradar é o mesmo que para se decompor . Isso significa que a forma como o ambiente reduz um objeto de volta para seus elementos mais simples por forças naturais . Suponha que você enterrar uma fatia de maçã , um bloco de madeira e um lado de plástico copo de lado. Se você cavar a área de novo em um ano, a fatia de maçã será completamente decomposto eo bloco de madeira será parcialmente decomposto , mas o copo de plástico não será afetada. Isso ilustra o problema com plásticos eles simplesmente não são biodegradáveis ​​. Substâncias não biodegradáveis ​​que, eventualmente, ir a algum lugar , então eles acabam ou em um aterro sanitário , reciclados ou como lixo no meio ambiente.
Persistência e Biodegradação de Relacionamento
Um carro biodegrada lentamente, de modo sua persistência é longa.

Persistência e biodegradação são forças opostas . A um biodegrada objeto mais rápido, o mais fraco de sua persistência . Por outro lado, quanto mais forte a persistência, o que leva mais tempo para biodegradar completamente . Suponha que você enterrar um pára-choque do carro e um lado maçã a lado. Se você voltar em um ano, a menina terá desaparecido , eo pára-choque do carro será enferrujado , mas ainda está lá. A oxidação é o minério de ferro , ou ferro em sua forma pura da terra . A maçã biodegrada rapidamente, pelo que a sua persistência é baixa. O pára-choque pode levar anos para se biodegradar volta para minério de ferro, pelo que a sua persistência é alta.
Orgânica vs Inorgânica

Outro fator que determina a persistência é se é orgânico ou inorgânico . Organic significa que ele veio da terra . Inorgânica significa que os humanos combinados elementos naturais para formar uma substância que não vem da terra . Por exemplo , o vidro é orgânico, sendo feito de areia de fundição . Se você jogar uma garrafa de vidro em um rio em movimento rápido , então você está poluindo . No entanto, a contusão garrafa nas rochas vai quebrá-lo em pedaços . Durante centenas de anos , o vidro será , eventualmente, de volta à terra de areia. Sua persistência é alta, mas não indefinida. Se você jogar um brinquedo de plástico para dentro do rio , então ele vai durar por milhares de anos, porque o plástico não é uma substância natural. O plástico é feito por meio da recombinação de moléculas de petróleo em uma forma diferente , tornando-se inorgânica.
Estudo sobre Persistência Ambiental

Pesquisadores Edward Little and Robin Calffee realizou um estudo para os Estados States Geological Survey sobre os efeitos dos produtos químicos à prova de fogo sobre a taxa de mortalidade dos peixinhos . Eles descobriram que os produtos químicos diferentes têm diferentes taxas de persistência . Algumas substâncias químicas persistem mais do que outros . Além disso , eles usaram diferentes materiais rio para aplicar os produtos químicos sobre , como areia e cascalho . Eles descobriram taxas de persistência também são dependentes de que a química está colocando . Esta pesquisa é significativa , comprovando que as taxas de persistência entre um grupo de produtos químicos varia muito, tanto com o tipo de produto químico e com o tipo de ambiente.