casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Problemas ambientais causados ​​a partir do metano

metano não é considerado tóxico, mas sendo um componente principal do gás natural, que pode levar a explosões. O metano é incolor e constitui cerca de 50 por cento do gás de aterro . O metano tem um tempo de vida atmosférico de cerca de 12 anos e , como um gás de estufa , é 23 vezes mais potente do que o dióxido de carbono . Concentrações de potência são determinados pela taxa de entrada e a remoção de um gás . Contaminação da água

metano a partir de poços de gás pode infiltrar-se e contaminar o abastecimento de água de poços . As mortes foram causadas pela explosão de poços e de sistemas de água potável contaminada envenenados por esta inodoro, insípido gás .

Emissões

As emissões de metano pode infiltrar -se através do solo e causa problemas para o meio ambiente e os seres humanos , em particular. Muitas empresas colocam os fãs sob edifícios onde as emissões de metano foram descobertos. As emissões não basta propor um perigo para a inflamabilidade ; as emissões de metano pode causar dores de cabeça e tonturas em humanos , uma vez que substitui o oxigênio. O resultado poderia ser asfixia.
Mudanças Climáticas

metano contribui para as alterações climáticas. É um colaborador potente para o aquecimento global , devido à sua capacidade de prender o ar quente. Metano prospera através de fontes artificiais e as condições naturais, como águas residuais , aterros , zonas húmidas , o cultivo de arroz, de sedimentos marinhos , pecuária ruminante e muito mais.
Mudanças Oceanic

quando o metano é envolvido no processo que move carbono para dentro e para fora do oceano , ele força uma mudança e que afeta diretamente o clima ea vida dentro desse sistema .
Vegatation mudanças

Quando metano está envolvida no processo que se move para dentro e para fora de carbono de que são zonas de vegetação climáticas e /ou dependente do tempo , que obriga a mudança e directamente afecta o crescimento da vegetação e a vida, que requerem que a vegetação a existir dentro desse sistema .