casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Efeitos Ambientais de areia de sílica Mineração

actividades de construção têm crescido rapidamente nos países em desenvolvimento e, posteriormente, a demanda para a construção de grau areia aumentou tremendamente. Muitas vezes , esses sites são recuperadas através de preenchimento de minas e restabelecer as zonas húmidas ao longo dos rios , onde as atividades de mineração tinham ocorrido . Os efeitos a longo prazo de mineração de areia de sílica incluem a lixiviação de substâncias tóxicas no solo e da água e o envenenamento de animais selvagens . Danos em Bacias Hidrográficas

Um artigo na edição de janeiro 2011 da Gestão Ambiental informou sobre os efeitos da mineração de areia em planícies de inundação e os danos resultantes de bacias hidrográficas. O estudo afirma que três bacias hidrográficas no sudoeste da Índia , ou seja, o Chalakudy , Periyar e Muvattupuzha , estão sendo despojado de extremamente grandes quantidades de areia. Os autores constataram que as atividades de mineração ter afetado os ecossistemas dos rios pela degradação de seus bancos. O estudo concluiu com sugestões para melhorar os rios e seus ecossistemas.
Lançamento de mercúrio no ambiente

Mercury , um conhecido agente cancerígeno , é um subproduto da indústria de mineração e difícil de quantificar com precisão na sua forma líquida , que assume a temperaturas ambientes . Um relatório publicado na edição de janeiro 2011 da Gestão Ambiental investigou um método alternativo para a medição de mercúrio a partir de operações de mineração na Califórnia. Os investigadores verificaram que o arrefecimento lento da mercúrio transformá-lo numa forma cristalina e fazer a medição do elemento viável . Os autores concluíram que este processo irá eliminar as diferenças significativas na detecção de mercúrio escapar para o ambiente das minas ao longo da costa da Califórnia.
Influência sobre Frogs

a metamorfose de sapos , passando de um girino para um adulto , pode ser utilizado como um indicador de poluição da água . Um estudo publicado na edição de fevereiro de 2011 da Poluição Ambiental investigou os efeitos de zonas húmidas subtraídas mineração na metamorfose do sapo de madeira , Lithobates sylvaticus . Os autores constataram que a metamorfose foi adiado ou não ocorrer em todos em girinos recuperados a partir de sites recuperados em comparação aos animais controlados em laboratório . O estudo mostrou que os hormônios da tireóide foram interrompidas por elementos na água a partir de tais áreas, mas alegou que esses ambientes foram lentamente se tornando menos tóxico com o tempo e deve permitir o retorno da vida selvagem.

Depósitos de outros metais

Areia e minas de sílica em Virginia foram recarregados com biossólido , como um método de tratamento da terra, para aliviar a destruição causada pela mineração. Um relatório na edição do Journal of Environmental Quality julho 2010 investigou os efeitos de preenchimento destas minas com biossólido estabilizou -calcários de outras partes do estado. Os autores descobriram que, após um período de 15 meses , as quantidades de cobre , níquel e zinco tinha todos significativamente aumentada, mas que as quantidades destes metais representam um grande risco em contaminar as águas subterrâneas.