casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Peixes no fundo do oceano e os efeitos do Dangerous Algas

A proliferação de algas nocivas é um fenômeno que ocorre principalmente em águas costeiras, mas às vezes ocorre no fundo do oceano . Quando isso acontece , as colônias de algas produzem efeitos nocivos , mesmo tóxicos que podem matar peixes e outros animais marinhos . Estas flores ocorrer quando uma colônia de algas cresce fora de controle e, embora seja raro para as algas de causar danos ao meio ambiente, proliferação de algas pode matar os peixes por qualquer dano ou obstrução de suas brânquias ou pela dissolução do oxigênio na água . Background Fotografia de

Existem dois tipos de espécies de algas tóxicas , de acordo com o Centro de patrocinados Costeira Oceano Investigação; As microalgas , que são organismos microscópicos , unicelulares e macroalgas , que são algas . Algumas algas nocivas podem produzir toxinas que são mortais para os seres humanos e muitos organismos marinhos , incluindo peixes, aves , peixes-boi , leões-marinhos , tartarugas e golfinhos. Algumas algas não prejudicar os seres humanos , mas ainda pode causar doença ou morte em peixes.

Zonas Costeiras

De acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, proliferação de algas , que também são conhecidos como " maré vermelha " , pois causam a superfície da água para transformar uma cor avermelhada , ocorrem na costa de quase todos os estados dos EUA. Todo verão , a Costa do Golfo da Flórida é o lar de uma proliferação de algas nocivas . Algumas destas flores não são prejudiciais. Eles podem , de fato, ser benéfica para o ambiente, porque as plantas microscópicas fornecer alimentos para a fauna marinha.

Deep Ocean

Os cientistas descobriram proliferação de algas nocivas em as águas do oceano profundo do Oceano Pacífico pela primeira vez em 2010. Professor Louisiana State University Sibel Bargu descobriu que as algas Pseudo- nitzschia , que produz uma neurotoxina chamada de ácido domóico , foi encontrado no mar aberto do Oceano Pacífico . Em outra pesquisa , da Universidade do Havaí oceanógrafo microbiana Dave Karl , que estudou proliferação de algas em águas havaianas , disse ao Honolulu Star Advertiser que a presença das algas microscópicas no fundo do oceano era um mistério porque, ao contrário das águas costeiras , há poucos nutrientes para as algas de utilizar para crescer e se reproduzir.
causas

cientistas a partir de 2011 ainda não se verificou a causa precisa da proliferação de algas , de acordo com uma questão informar por SeaWeb , uma organização sem fins lucrativos que defende um oceano saudável. No entanto, alguns cientistas suspeitam que os seres humanos , através de poluição por nutrientes , pode estar contribuindo para o crescimento de algas nocivas. Agricultura Humano -produzido, emissários de esgoto e mineração criar um "ambiente rico em nutrientes ", que permite que certas espécies de fitoplâncton a crescer , de acordo com SeaWeb . Além disso, SeaWeb relata que algumas espécies de fitoplâncton podem ser transportados na água de lastro dos navios para as partes do mundo que eles não habitam antes.