casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | CPR |

Padrões Nacionais para CPR

Ressuscitação cardiopulmonar , também conhecida como CPR, é o salva-vidas técnica potencialmente realizada quando a respiração de alguém ou batimentos cardíacos pararam. Uma combinação de resgate respiração ( boca a boca ) e compressões torácicas são padronizados em nível nacional para garantir que o pessoal do CPR treinados são capazes de entregar a reanimação eficaz seriam vítimas. Definir Padrões

colaboração com o Comité de Ligação Internacional de Ressuscitação ( ILCOR ) e da American Heart Association (AHA) iniciou o primeiro esforço coordenado para padronizar cardiopulmonar e ressuscitação cerebral em todo o mundo no ano de 2000 .

aqui nos Estados Unidos, a Cruz Vermelha Americana , a Associação Americana de Saúde e do Conselho Nacional de Segurança agora basear seus programas de formação sobre o que é recomendado a partir do ILCOR .
Requisito

a maioria das pessoas que trabalham para os prestadores de cuidados de saúde devem ser qualificados e certificados em CPR . Além disso , salva-vidas normalmente requerem certificação. A maioria das pessoas podem ser treinados segundo as normas da American Heart Association ou da Cruz Vermelha Americana e vai ganhar a certificação , uma vez que têm mostrado que eles podem administrar corretamente e compreender os padrões de RCP . Outros grupos e organizações oferecem formação semelhante , como suporte básico de vida enfermeiros (BLS) , primeiros socorros, e certificação patógenos nascido de sangue.
Compressões

Um aspecto da CPR são compressões torácicas que são necessárias para ajudar a bombear o sangue para o corpo quando o coração não está batendo. As compressões são definidos como pressionando o peito ou em torno da área do coração com um primeiro fechado . O peito deve ser pressionado com força suficiente para que ele recuar e em ritmo acelerado . A partir de 2009 , de 100 compressões por minuto são necessários para pessoas adultas.
Respirar

Para cada 30 compressões torácicas realizadas , duas respirações devem ser administrados com duração de um segundo cada . Se e quando há duas equipes de resgate de CPR , é prática padrão para as compressões para continuar , enquanto o segundo socorrista administra as respirações. Esta deve ser realizada em um ritmo de cerca de oito a dez respirações por minuto de RCP .
Chamada para a ajuda

Além dos compressão e respiração fundamentos básicos do CPR , existem outros padrões. Por exemplo, se um paciente inesperadamente entra em colapso ou desmaia. Neste caso , as normas dizem que a primeira chamada para ajuda médica e somente após esse apelo tem sido feito deve começar CPR .
Apoio imediato

Quando as vítimas necessitam de CPR por causa de afogamento, trauma , lesão ou uma overdose de drogas , RCP imediata é necessária antes de ligar para a assistência médica. Os padrões especificamente implicar que ou 2 minutos ou 5 ciclos de RCP ser realizada antes de ligar para a assistência médica de emergência. Em casos como estes , onde prisão hipóxica é muitas vezes provável, RCP imediata é exigida a fim de proporcionar economia de vida cuidados à vítima.
Outras normas

Outras normas incluem a 15 compressões para cada 2 respirações em crianças pequenas e bebês , usando dois polegares em vez de um punho liso quando se administra compressões em crianças , e de inclinação da cabeça e elevação do queixo ao realizar boca a boca para respirar , de modo a evitar a fadiga salvador e garantir a vítima recebe uma ventilação adequada.