casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Quais são os riscos de saúde para os sem-abrigo

? Em 2007 , a América enfrentou o início de uma recessão que , desde então, forçou 1,5 milhões de pessoas na comunidade sem-teto , de acordo com a Aliança Nacional para Acabar Sem Abrigo . Baixas taxas de emprego e aumento dos custos de despesas de subsistência têm desempenhado um papel em forçar as famílias e adultos solteiros a procurar seus carros , abrigos públicos e cidades de tendas para um local de residência. Além de suportar a infelicidade de perder sua casa, o homem sem-teto também tem que lidar com vários problemas de saúde que podem , em última instância , se não tratada, levar à sua morte. Doença Mental

Em um relatório de 2009 publicado pela Coalizão Nacional para os Sem Abrigo , de 20 a 25 por cento das pessoas sem-teto foram diagnosticados com uma forma de doença mental grave. Atualmente, a doença mental é a terceira principal causa da falta de moradia

A doença mental não conduz automaticamente à vida nas ruas ,. Que tem um papel vital , no entanto, na vida daqueles que são subitamente forçados a viver sozinho, sem a supervisão diária de um membro do profissional de saúde ou da família .

Porque distúrbios cognitivos proibir pensamentos de auto-cuidado cotidiano , gestão doméstica e responsabilidade social, uma pessoa que tem essa doença não é apenas suscetível a perder sua casa, mas sua saúde física também irá deteriorar-se .
Substance Abuse

Apesar da correlação entre as pessoas sem-teto e abuso de substâncias, que não foi provado que habitualmente uso de drogas ou alcoolismo fará com que um para se tornar sem-teto. É notável , no entanto, que uma vez que uma pessoa desabrigada experimenta um vício , ajuda e tratamento para sua condição é inviável e, portanto, indisponível para ele.
Pneumonia

a pneumonia é uma infecção respiratória que é causada por uma infecção nos pulmões . A infecção é causada pela exposição a bactérias e germes que são inalados através da boca ou nariz . Uma pessoa que é sem-teto é altamente suscetível à pneumonia , seu ambiente muito vivo é atormentado com cama unsanitized , superfícies e utensílios de cozinha

Sua pneumonia contraída é então agravado quando se não for tratada , o que é uma situação provável devido . ao fato de que uma pessoa sem-teto é incapaz de pagar e obter o seguro de saúde .

Geralmente, com medicação adequada , pneumonia é tratada e curada dentro de um prazo de duas semanas. Para a mulher sem-teto não tratada , a doença é agravada com outros problemas de saúde graves que podem levar à sua morte.

Infecções de pele

sarna e infecções piolho do corpo atormentar os sem-teto comunidade , porque é uma doença para barrar que viaja pelo contato pessoa-a- pessoa, bem como maus hábitos de higiene . Porque as pessoas sem-abrigo são forçados a dormir em camas compartilhadas com outras pessoas que podem não ter tido acesso a ammenties banho , sarna são desenvolvidos ao longo do corpo . Se não for tratada , as áreas afetadas começam a coçar e crescer superinfectious .

Embora abrigos públicos trabalham diligentemente para manter um ambiente higienizado e oferecer vacinas contra essas infecções , quando disponível , a condição é difícil de controlar , entre os desabrigados.