casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Efeitos da Esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença mental grave que afeta cerca de 1 por cento da população nos Estados Unidos , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Não é incomum para as pessoas que têm esta doença a ouvir vozes ou pensar que as pessoas estão conspirando contra eles. Embora esquizofrenia pode ser controlada com a medicação , ele não pode ser curada , e , apesar de o tratamento de alguns sintomas residuais pode ainda ocorrer . Sintomas

sintomas positivos da esquizofrenia incluem delírios, alucinações, falta de jeito , movimentos involuntários, pensamento e discurso incoerentes ilegível . Os sintomas negativos incluem perda de interesse pela vida , incapacidade de iniciar e continuar uma atividade planejada , e falta de interesse em falar com os outros . Pacientes com esquizofrenia muitas vezes mostram nenhuma emoção e falar em um tom monótono . Os sintomas cognitivos da doença incluem a incapacidade de prestar atenção , problemas de memória e dificuldade em compreender a informação e tomar decisões. Esses sintomas podem não estar constantemente presente e cada paciente não necessariamente experimentar todos esses sintomas .

Equívocos

A palavra " esquizofrenia " vem da palavra grega para " mente dividida " . Devido a essa tradução literal , muitas pessoas acreditam erroneamente que as pessoas com esquizofrenia têm múltiplas personalidades . Transtorno de personalidade múltipla é uma doença inteiramente separada e não é geralmente associada com a esquizofrenia.
Causas

Enquanto uma causa definitiva para a esquizofrenia não foi identificado , os cientistas acredito que ocorre devido a uma combinação de fatores ambientais , psicológicos , genéticos e biológicos . A esquizofrenia não parecem correr em algumas famílias , e se seu pai tem esquizofrenia , você terá uma chance de 10 por cento de desenvolver a doença .
Diagnóstico

Se você suspeitar que você pode ter esquizofrenia , o seu médico irá realizar um exame físico completo , dê uma história médica completa e pedir-lhe para descrever os seus sintomas . Em alguns casos, as causas físicas podem ser responsáveis ​​por sintomas de esquizofrenia -como e seu médico vai querer certificar-se de que você realmente tem esquizofrenia , antes de prosseguir com o tratamento. A tomografia computadorizada ( CAT) tomografia computadorizada pode ser condenada a descartar uma desordem cerebral . Se o seu médico pensa que pode ter esquizofrenia, você será encaminhado a um psiquiatra , um médico especializado em transtornos mentais. O psiquiatra vai discutir seus sintomas com você , observando quantos sintomas positivos , negativos e cognitivos que você exiba , e vai fazer um diagnóstico baseado em seus sintomas e sua observação do seu comportamento.
Tratamento

medicamentos antipsicóticos são geralmente prescritos para tratar a esquizofrenia . Estes medicamentos devem ser tomados para o resto de sua vida, mesmo quando você começa a se sentir melhor, ou os sintomas se repitam. Porque medicações antipsicóticas aumentar o risco de níveis elevados de colesterol , a pressão arterial elevada e diabetes , será fixado a menor dosagem eficaz de modo a reduzir o risco de qualquer um destes efeitos colaterais ocorram. A psicoterapia , ou terapia de conversa, é uma parte importante do plano de tratamento de esquizofrenia ; este tipo de terapia pode ajudá-lo a lidar com os problemas que você enfrenta todos os dias devido a seus sintomas. Se você tem uma família , terapia familiar é frequentemente recomendada em conjunto com a terapia individual. A terapia familiar pode ajudar os membros de sua família reconhecer quando os sintomas estão piorando e ajudá-los a lidar melhor com a sua doença .