casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

Lorazepam como um tratamento para a esquizofrenia

Lorazepam pode ser utilizado para o tratamento de esquizofrenia catatónica , bem como agitação , em outras formas de esquizofrenia . Definição

A esquizofrenia é uma doença mental crônica que pode envolver alucinações , delírios e desorganização do pensamento , bem como a fala , cognitivo e distúrbios de movimento. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, a causa da esquizofrenia é incerto, embora a genética, a química do cérebro e ambiente podem ser fatores .
Tratamento

Os sintomas da esquizofrenia podem ser tratada por antipsicóticos , antipsicóticos atípicos e alguma forma de psicoterapia . De acordo com MayoClinic.com , esquizofrenia catatónica podem ser tratados com medicamentos de benzodiazepinas , tais como lorazepam .
Lorazepam

Lorazepam é utilizado para o tratamento de ansiedade , e também pode ser utilizado para tratar a insónia , ataques de pânico , os sintomas de abstinência de álcool e mania em casos de doença bipolar . Lorazepam também é conhecida por sua marca Ativan .
Características

acordo com a pesquisa publicada na revista Drogas , lorazepam é amplamente utilizado para o tratamento de agitação aguda em pacientes distúrbios de mentais, tais como a esquizofrenia . Lorazepam pode ser administrada por via intramuscular para sedação rápida de pacientes agressivos ou agitados .

Considerações

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , lorazepam pode ser viciante , e tolerância de os efeitos da droga podem desenvolver com o uso prolongado .