casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

O que é a Teoria de dopamina Esquizofrenia

? Esquizofrenia é uma doença mental devastadora que incapacita as pessoas e causando alucinações e delírios horríveis parece ser real. A Teoria da dopamina de esquizofrenia tenta explicar o que acontece no cérebro para causar esquizofrenia . História da Teoria

A Teoria Dopamina da esquizofrenia foi apresentado pela primeira vez em 1963. Os pesquisadores Carlsson e Lindqvist propôs a teoria .
Dopamina regular funcionamento

Dopamina foi descoberto em 1952 , na Suécia. Ele é um neurotransmissor que ocorre naturalmente no cérebro . Ela desempenha um papel no sistema nervoso central e está relacionada com o sistema do cérebro de motivação e recompensa.
Esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença mental devastadora que geralmente ataca os homens no final da adolescência ou início da idade adulta , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. A doença consiste em delírios, pensamento desordenado , distúrbios do movimento, afetar plana , retraimento social e déficits cognitivos . Ao ouvir "vozes" é uma deficiência comum de esquizofrenia.
A Teoria

A Teoria Dopamina da esquizofrenia especula que a esquizofrenia ocorre quando muita dopamina é produzida no cérebro. Também ocorre quando há um grande número de receptores de dopamina no cérebro , ou quando os receptores são altamente sensíveis à dopamina .
Dopamina e esquizofrenia

Este excesso de dopamina inundações o cérebro , causando uma espécie de " intoxicação " e as funções de inibição . Quantidades excessivas de dopamina faz com que os neurônios para falhar causando alucinações de existir no mundo exterior e torná-los mais fáceis de aceitar.