casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia |

A esquizofrenia e baixos níveis de dopamina

Os baixos níveis de dopamina pode desempenhar um papel no desenvolvimento de sintomas negativos da esquizofrenia . De acordo com Psiquiátrica - Disorders.com , a relação exacta entre os desequilíbrios da dopamina e esquizofrenia não é totalmente compreendido . Definição

A esquizofrenia é um transtorno mental crônico caracterizado por alucinações , delírios e desorganização do pensamento e da fala. A dopamina é um neurotransmissor associado com sentimentos de prazer e recompensa .

Sintomas

esquizofrenia tem sintomas positivos , que envolvem distúrbios de comportamento , tais como alucinações, delírios, distúrbios emocionais e discurso incoerente. A esquizofrenia também tem sintomas negativos , que envolvem a falta de certos comportamentos , como emoção, expressão e interação social.
Características

De acordo com pesquisa realizada pela do Departamento de Psiquiatria da Universidade de Columbia em Nova York e publicado no The International Journal of Neuropsychopharmacology , a hipótese dopaminérgica da esquizofrenia sugere que altos níveis de dopamina pode estar associada a sintomas positivos da esquizofrenia, enquanto baixos níveis de dopamina pode estar relacionado a sintomas negativos .
porque

Segundo Psiquiátrica - Disorders.com , a causa da esquizofrenia é indeterminado , embora a genética, defeitos de nascimento , meio ambiente e um desequilíbrio da dopamina podem ser fatores .
Tratamento

sintomas positivos da esquizofrenia pode ser tratada com medicamentos antipsicóticos que bloqueiam os receptores de dopamina.