casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Panic Attack Sintomas , Causas e Fatores de Risco

Dirigindo em uma estrada movimentada pode ser uma tarefa estressante, mas viável para as pessoas que tomam esse caminho para o trabalho todos os dias. Para as pessoas que sofrem de ataques de pânico, uma rodovia simples pode causar sentimentos extremos de desconforto , a doença física eo medo paralisante. Esses mesmos sentimentos também pode ser associado a algo menos estressante , como sair de casa para verificar o e-mail. Os sintomas, causas e fatores de risco associados a um ataque de pânico são discutidas abaixo. Transtorno do pânico

Ataques de pânico surgir de ter um transtorno do pânico , durante o qual pode sofrer sentimentos súbitos de medo extremo , nervosismo e desconforto físico. Estes ataques podem vir com praticamente nenhum aviso. Muitas vezes o próprio ataque é desproporcional ao gatilho quando comparados com a população em geral . Um ataque de pânico pode ser tão mentalmente traumático que os pacientes muitas vezes se preocupar em ter ataques de pânico adicionais e reestruturar suas vidas para evitá-los.

Sintomas

pânico ataque sintomas incluem taquicardia , dores no peito, dificuldade em respirar e transpiração excessiva. Outros sintomas envolvem uma sensação de terror ou morte iminente , os sentimentos de nenhum controle e tonturas. Os sintomas duram por um breve período , seguido de se preocupar com outro ataque.
Causas

A causa direta não foi encontrado , mas há condições associadas ataques de pânico. Toxicodependentes de cocaína e as anfetaminas têm sido conhecida a ter ataques de pânico. Certas condições médicas, como hipertireoidismo e hipoglicemia também pode trazer um em . Agorafobia , um medo de espaços lotados ou fechados , tem uma forte relação com provocando ataques de pânico.
Genética Fator de Risco

Genetics estão ligados a ataques de pânico também. Você têm duas vezes mais probabilidade de ter um transtorno do pânico se os membros de sua família tiveram um. As mulheres são mais propensas a desenvolver a doença do que os homens . A monoamina oxidase gene foi encontrado em maior número de mulheres que sofreram de ataques de pânico do que os homens , o que sugere uma predisposição genética para eles. Planos
Tratamento

tratamento pode não ser o mesmo de paciente para paciente , porque as causas e os fatores de risco podem ser diferentes. Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) é normalmente aplicado aos pacientes que sofrem de fobias ou possuem gatilhos distintos para ataques de pânico. Tais pacientes podem aprender técnicas de relaxamento ou processamento lógico para reduzir seus medos. Antes da terapia começa , no entanto , pode ser tomado medicamentos anti-ansiedade , tais como Xanax ou Klonopin para reduzir os sintomas físicos e fisiológicos de pânico . Para aqueles com causas ambientais desconhecidos, antidepressivos podem ser prescritos para reduzir o medo ea ansiedade.