casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

História dos Hospitais Psiquiátricos

hospitais psiquiátricos modernos são lugares seguros para tratamentos de longo prazo de doenças mentais agudas. Eles normalmente atender os pacientes que são perigosas para si ou para outras pessoas. Esses hospitais têm uma história controversa com base em um ponto de vista , uma vez puramente negativo sobre a saúde mental e os pacientes de saúde mental. A tendência atual de prestação de cuidados e dignas centrada no paciente disponíveis em instituições de saúde mental pode significar um futuro brilhante para os hospitais psiquiátricos. Primeiro hospital psiquiátrico Bethlem Royal Hospital

de Londres, Bethlem Royal Hospital , foi fundada em 1547. Ele era famoso por seus tratamentos brutais que continuou em 1800.
Madhouse Act de 1828

a Lei Madhouse de 1828 passou Parlamento eo primeiro Middlesex County Asylum foi inaugurado em 1831, seguido de um decreto que ordenava um asilo construído em todos os condados do Reino Unido.


Brattleboro Retreat

nos Estados Unidos (Vermont ) , Anna Marsh fundou a Brattleboro Retreat em 1834. Ele estava à frente de seu tempo. Ofereceu digna , capacitando tratamentos para pacientes de saúde mental.
Instituição Reforma

Em 1908, doente mental Clifford Beers escreveu um livro intitulado " A mente que se encontrava . " Nela, ele pediu a reforma instituição baseado em suas experiências degradantes em um hospital de Connecticut.
Tratamentos bárbaros

Durante o início da década de 1900, hospitais psiquiátricos começaram a usar tratamentos bárbaros tais como (choque) terapia electro- convulsiva , lobotomias cirúrgicos e comas induzida por insulina para tratar doenças mentais.
Lei Nacional de Saúde Mental

com o passar do presidente dos EUA, Harry de Truman 1946 Lei Nacional de Saúde Mental e emergentes tratamentos com drogas de 1950 , os hospitais psiquiátricos tomou um rumo positivo que continua até hoje.