casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Grief & Técnicas de Aconselhamento Loss

A perda de um ente querido é devastador para qualquer um, mas alguns podem achar que a dor não vai embora ou que precisa de alguma ajuda para curar e seguir em frente. Dor e aconselhamento perda pode ajudar as pessoas a lidar com esses sentimentos e encontrar a paz. Existem muitas técnicas diferentes de aconselhamento tristeza e não a cada técnica é apropriada para todos. Algumas técnicas de aconselhamento tristeza populares incluem a terapia de escrita, arte-terapia , terapia de música e uma conversa imaginada com a pessoa falecida. Escrever Terapia

Muitos conselheiros de luto recomendar o enlutado se envolver em exercícios de escrita , a fim de lidar com os sentimentos de culpa, tristeza ou raiva. Estes exercícios podem envolver escrever uma carta para o falecido , a fim de dizer adeus ou para resolver quaisquer problemas , que podem ser complicadores do processo de luto . Escrita criativa e manter um diário também são dor comum e técnicas de aconselhamento perda.
Arte e Musicoterapia

A expressão artística pode ser muito útil para aqueles que acham difícil expressar sua dor de outras maneiras. Um conselheiro do sofrimento pode sugerir que os enlutados criar um scrapbook cheio de memórias do ente querido perdido ou uma pintura , desenho ou escultura que representa ou celebra a vida da pessoa. Poesia e música pode ser muito cura , também. Um conselheiro pode pedir à pessoa em luto para ler poesia ou ouvir música . Se a pessoa é tão inclinado, ele ou ela pode ser encorajados a criar a sua própria poesia ou a música para lidar com a perda.

Conversas com o falecido

uma técnica muito emocional que dor e perda conselheiros usar envolve uma "conversa" entre a pessoa em luto e do falecido. Nesta técnica , o conselheiro vai colocar uma cadeira vazia na sala ea pessoa em luto é instruído a imaginar que a pessoa falecida está realmente sentado lá. Isso dá à pessoa a oportunidade de dizer alguma coisa que pode ter ido por dizer quando a pessoa estava viva. Isso pode ser bastante difícil para muitas pessoas e muitas vezes revela-se uma experiência muito emocional e catártico .