casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como tratar o Transtorno da Personalidade Obsessivo-Compulsivo

Um transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo é caracterizado por uma busca fanática de perfeição , especialmente no que diz respeito a regras , detalhes, ordem e organização. Isso , muitas vezes, à custa de flexibilidade , abertura e especialmente o " grande figura" de qualquer situação. Através de vários tipos de psicoterapia e medicamentos de prescrição , é possível tratar um transtorno obsessivo-compulsivo. Coisas que você precisa
antidepressivos , como o Prozac
psiquiatra ou psicólogo
Show Mais instruções
tratar um Transtorno da Personalidade Obsessivo-Compulsivo
1

Identificar o sintomas que caracterizam o transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo . Estes incluem a ser tão preocupados com os detalhes de uma atividade que todo o objetivo da atividade é esquecido, uma obsessão com o perfeccionismo , uma preferência para trabalhar sobre as atividades de lazer , uma inflexibilidade ou incapacidade de lidar com mudanças de última hora e uma recusa de delegar tarefas para os outros por medo de não ser feito corretamente.
2

Visite um profissional de saúde mental qualificado , a fim de obter um diagnóstico de transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo. Muitas vezes, um indivíduo com este transtorno será excepcionalmente compatíveis com o curso do tratamento , e será capaz de discutir todos os aspectos da doença com calma, de forma precisa e objetiva. Na verdade, muitos terapeutas desfrutar o tratamento de distúrbios de personalidade obsessivo-compulsivo , porque é tão fácil de ganhar a conformidade do paciente.
3

tratar um transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo por meio do uso de psicoterapia personalizado a fim de encontrar as causas ea extensão da doença. Um curso de longo prazo de tal tratamento deve ser evitado, pois exames excessivas do comportamento poderia causar um novo conjunto de traços obsessivos -compulsivos a surgir no lugar dos antigos. A psicoterapia deve ser concisa e eficiente, através de modificação de comportamento sempre que possível.
4

Considere o uso a curto prazo de alguns antidepressivos , como o Prozac, para tratar alguns dos casos mais graves de transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo . Evite usar este medicamento para uso a longo prazo , no entanto, uma vez que só pode servir para esconder , ao invés de cura, os sintomas desse transtorno de personalidade particular.
5

Junte um grupo de apoio em conjunto com individualizado psicoterapia , a fim de recuperar um sentido de conexão com os outros . Ao discutir seus comportamentos obsessivo-compulsivos específicos com outros que compartilham seu transtorno , você será capaz de examinar a si mesmo de forma mais objetiva . Esta é também uma excelente opção para pessoas que não podem pagar as formas de psicoterapia ou de outro tipo de tratamento.