casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como ter uma criança avaliados para ADD

O critério diagnóstico de Transtorno de infância de Déficit de Atenção (DDA ) afirmam que os sintomas de uma criança deve persistir por seis meses, aparecem antes da idade de 7 e afetar duas ou mais áreas de sua vida, de acordo com o American Academy of Child & Adolescent Psychiatry. As condições médicas , o stress de eventos de vida e outros problemas psicológicos podem se assemelhar a esta doença, mas uma avaliação ADD de um profissional qualificado irá ajudá-lo a determinar a causa e gestão adequada das dificuldades do seu filho . Instruções
1

agendar uma consulta com o pediatra para que ele possa avaliar o seu filho para qualquer condição médica , como um problema de audição ou distúrbio neurológico. Peça ao médico para uma consulta ou recomendação de saúde mental se não há nenhuma evidência de uma condição de saúde subjacente.
2

Escolha um profissional de saúde mental para a avaliação. Siga a recomendação do pediatra, ou restringir a pesquisa entrando em contato com os psicólogos que se especializam em terapia infantil ou Transtorno de Déficit de Atenção . Visite CHADD.org para um diretório profissional de serviços por localização, se necessário, e pedir a amigos , familiares e outros prestadores de cuidados de saúde para as suas recomendações.
3

Agende uma consulta com seu provedor escolhido e reunir informações para ajudá-la com a avaliação ADD. Pergunte aos professores ou cuidadores da criança para obter informações sobre seu comportamento fora de casa , e observe o histórico médico e familiar do seu filho para ajudar com uma avaliação completa .
4

Participar da hora marcada , e fornecer todas as informações solicitadas .
5

discutir quaisquer preocupações com o psicólogo, e seguir suas recomendações de tratamento . Se o seu filho não recebe um diagnóstico de ADD, ela pode requerer avaliação e tratamento para outro transtorno .