casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Terapia Comportamental com um desequilíbrio químico

desequilíbrio químico é geralmente causada no cérebro humano quando os níveis de certas substâncias químicas naturais, como a serotonina, dopamina , noradrenalina e acetilcolina ou queda ou aumento acima dos níveis normais. Estes produtos químicos - também chamados de neurotransmissores - são responsáveis ​​pelo equilíbrio e estabilidade emocional. Tal desequilíbrio químico requer tratamento médico combinado com a terapia comportamental , com a terapia comportamental desempenhando um papel importante para a restauração da normalidade. O que é Terapia Comportamental ?

A terapia comportamental é o método não-médico de tratar distúrbios de comportamento induzido pelo desequilíbrio químico . Através de uma série de exercícios de treinamento que envolvem o cérebro e os processos de pensamento , a terapia comportamental tem como objetivo restaurar a ruptura no equilíbrio químico do cérebro e, assim, trazer um paciente mentalmente e emocionalmente perturbada de volta a um nível normal de funcionamento . A terapia comportamental permite ao paciente focar sua mente longe de padrões de pensamento que pode levá-los a perder a sua estabilidade mental.
Como a Terapia Comportamental Trabalhar com um desequilíbrio químico ?

bancos terapia comportamental sobre a teoria de que o desequilíbrio químico no cérebro humano é causado por nossos próprios pensamentos e padrões de comportamento . Se os pensamentos originais ou situação que causou o desequilíbrio químico pode ser revertida ou a mente desviada em outros lugares, os níveis de substâncias químicas relacionadas podem voltar rapidamente à normalidade e, assim, permitir que o paciente para recuperar seu equilíbrio mental. Uma ciência aplicada em seu próprio direito , a terapia comportamental é hoje uma parte importante do tratamento.
Quais são as etapas em Terapia Comportamental ?

Os começa terapia com a identificação dos pensamentos originais ou situação que levou à paciente que sofre de desequilíbrio mental em primeiro lugar. Um terapeuta comportamental é treinado para avaliar cientificamente a condição de um paciente e , por isso, identificar o que causou a perturbação mental. Uma vez que isso tenha sido identificado, o paciente é, então, treinados sobre como controlar seus pensamentos e reações para que situações potencialmente perturbadoras pode ser controlada.
Can Terapia Comportamental ser aplicado a todas as situações desequilíbrio químico ?

Certas situações de desequilíbrio surgem por conta de uma reação a um medicamento ou tratamento. Tais desequilíbrios não pode ser tratada com terapia comportamental e necessitam de tratamento médico alternativo ou substituir os medicamentos que causaram o desequilíbrio. Certos desequilíbrios químicos no cérebro também pode acontecer por causa de acidentes ou lesões no cérebro. Quando a terapia comportamental pode ser aplicada em alguns casos , nem sempre é garantia de sucesso .
Como deve Terapia Comportamental ser usado?

Aplicativo chama terapia comportamental para um terapeuta para trabalhar com o paciente treinado, e que exige muita paciência . Comportamentos arraigados e reações a situações pode ser difícil de mudar, especialmente se tiverem sido deixados sozinhos por muito tempo. Para essas causas subjacentes de desequilíbrio químico , a terapia comportamental pode ser um processo demorado e exaustivo . Ele pode ser melhor usado quando há uma causa subjacente clara para o desequilíbrio químico .