casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como aprender a administrar um teste Dementia

pacientes com demência irá desenvolver uma condição mental gradual e progressiva , envolvendo déficits de memória , múltiplos defeitos cognitivos e um dos seguintes sinais: afasia ou déficits de linguagem , apraxia ou déficits motores , agnosia ou incapacidade de reconhecer objetos familiares e déficits pensamento abstrato . Perda de memória, tais como datas ou local de coisas atuais , caracterizam a demência. Na demência , déficits devem estar adequadamente grave para interferir com o bem-estar social ou ocupacional e deve mostrar eventual declínio da função anterior de uma pessoa. Grande cuidado deve ser tomado para diferenciar demência e delírio, duas condições com sintomas semelhantes. Instruções
um

pesquisa as condições de doença . Conhecimentos fundamentais da condição será necessário realizar testes para avaliar a demência. Ele servirá como a espinha dorsal para avaliação adequada e intervenção durante a sua carreira .
2

Estudo e interpretar o MMSE . Os médicos usam o Mini Exame do Estado Mental para avaliar o funcionamento cognitivo de suspeitos de demência. O exame avalia a memória, orientação , atenção, comando verbal e reconhecimento de objetos .
3

Estudo e interpretar o exame TYM . Teste a sua memória fornece uma rápida 10 -tarefas exame para avaliar o funcionamento neurológico. Ele inclui a capacidade de escrever uma frase, conhecimento semântico , cálculos, fluência verbal e habilidade lembrou.
4

Fornecer varreduras do cérebro . Ressonância magnética e tomografia computadorizada ( TC) mostra mudanças na estrutura cerebral e presença de lesões ou degeneração dos conteúdos cranianos espaço que ocupa . Um eletroencefalograma (EEG) mostra a condutividade elétrica do cérebro , como a demência geralmente prejudica -lo.