casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Involuntário tratamento medicamentoso para os doentes mentais

Às vezes é necessário para tratar pessoas com doenças mentais que são incapazes de se tratar. Há uma série de regras que devem ser seguidas durante o tratamento de doentes mentais que não se oferecem para o tratamento. Nem todos os doentes mentais se qualificarão para o tratamento. Doença Mental

A doença mental é uma doença que prejudica o julgamento até o ponto em que uma pessoa não é capaz de reconhecer a realidade. Se alguém é doente mental , ela não será capaz de lidar com as exigências da vida comum.
Perigo

Uma pessoa mentalmente doente pode beneficiar de tratamento medicamentoso involuntário se ele pode ser considerado perigosa , significando que ele pode causar danos a si mesmo ou aos outros. necessidades
Básico

Se uma pessoa não pode atender às suas necessidades básicas , ela pode se qualificar para involuntário tratamento medicamentoso. Por exemplo , uma pessoa deve ser capaz de fornecer -se com comida , roupas e abrigo .
Tratamento

Se uma pessoa não sabe que ela precisa de tratamento , ela pode exigir drogas . Especialmente se a falta de tratamento pode resultar em dano do paciente ou de outros, ela precisa ser tratada .
Custódia de Proteção

Se um policial vê alguém agindo de uma forma que indica que ele requer tratamento , o policial pode levá-lo a um hospital. Neste caso, a polícia não tem que ter uma ordem de pick-up.