casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como são estudos de caso Usado em Psicologia

? Quando se trata do campo da psicologia, estudos de caso operar em uma variedade de maneiras. Psicologia Criminal se baseia em estudos de caso para reforçar as avaliações de criminosos , bem como a criação de perfis de At-Large criminosos . Quando um psicólogo necessita de assistência de fazer um diagnóstico , estudos de caso , contendo características semelhantes confirmar os resultados das avaliações. Os estudos de caso são uma grande parte do ensino de psicologia e fornecer informações e oportunidade de aprendizado interativo. Além disso, estudos de caso em psicologia oferecem explicações para comportamentos como relatado anteriormente por meio de pesquisas . Os estudos de caso utilizados em psicologia também ajudam a descobrir as opções de tratamento comprovadas e métodos de lidar com um cliente. Profiling
estudos de caso fornecem uma base sólida para perfis criminais.

Muitas áreas da psicologia relacionados a crime empregar o uso de estudos de caso. Psicologia Investigativa , psicologia forense e psicologia criminal todos dependem fortemente de estudos de caso para fazer avaliações e determinações sobre crimes. Em 2004, o " Monitor na Psicologia ", relatou a forma como a utilização de estudos de caso ajudou a criar as bases para o perfil criminal , juntamente com a criação da Unidade de Ciência Comportamental do FBI em 1974. O método de utilização de estudos de caso para o envolvimento psicológico nas investigações incluíram bem criminosos em série conhecido como o Filho de Sam e ainda mantém relevância hoje.
Disgnosing
Usando estudos de caso para o diagnóstico de problemas psicológicos ajuda a confirmar avaliações.

Colorado State University , explica que os estudos de caso são conclusões apoiadas em evidências cuidadosamente considerada confiável, através de medidas de validade tomadas pelos pesquisadores. Na psicologia , estudos de caso oferecem uma maneira de diagnosticar distúrbios específicos em conjunto com os critérios de diagnóstico padrão . Olhando nos estudos de caso permite que o psicólogo uma maneira de refutar ou confirmar um diagnóstico claro .
Educar
Professores usam estudos de caso como um método de ensino de psicologia para estudantes. estudos de caso

compreendem uma grande componente de ensino de estudantes de psicologia . Conforme descrito em 2002 por " Ensino em Psicologia, " estudos de caso oferecem uma maneira de incluir uma abordagem de aprendizagem para os alunos envolvidos . Alunos de Psicologia praticar analisar e diagnosticar lendo estudos de casos comprovados , que fornece uma resposta clara para a atividade de estudo , eliminando assim o debate e reforçar a consistência e precisão .
Analisando
estudos de caso são
especialmente útil para analisar os comportamentos psicológicos .

Um estudo de caso apresentado pela Universidade de Washington demonstra como estudos de caso em psicologia ajudar com análise e comportamentos que explicam . O estudo descreve como a criação de um estudo de caso centrado em uma pessoa exibindo certos comportamentos permite que psicólogos examinar com cuidado e analisar a causa das ações. Neste exemplo em particular , os professores foram capazes de usar uma abordagem de estudo de caso para analisar e ajudar um aluno com dificuldades de aprendizagem . Sem o método de estudo de caso , os psicólogos em geral não teria organizado informações para apresentar a um grupo de colegas para a entrada , nem seria possível ver todos os fatores que contribuem. O método de estudo de caso geralmente auxilia com técnicas de modificação de comportamento através da análise dos precursores do comportamento e After Effects.
Tratar
psicólogos costumam usar estudos de caso para ajudar a determinar as melhores opções de tratamento .

Como sugerido por Psicologia Campus, estudos de caso fornecer opções de tratamento verificadas. Especificamente, os psicólogos clínicos dependem fortemente de estudos de caso para avaliar e encontrar o melhor método de tratamento para a pessoa em questão. Pesquisando uma variedade de tratamentos comprovados , conforme descrito em estudos de caso oferece opções para o tratamento da condição diagnosticada de uma pessoa.