casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como Aplicar teorias psicodinâmicas de Freud de Personalidade

Sigmund Freud era um neurologista austríaco influente que desenvolveu suas teorias psico- dinâmicas no século 19 e início do século 20 . Muitos dos termos que ele desenvolveu entraram em uso comum , como o subconsciente , a repressão ou ato falho . Algumas das teorias de Freud tornaram-se menos popular, e tem suscitado controvérsia , particularmente aquelas que pareciam minar as experiências das mulheres e aqueles que dizem respeito à sexualidade. No entanto, muitas das teorias de Freud ter informado muito da teoria psicodinâmica moderna e prática da psicanálise. Estas teorias podem ser aplicadas de várias formas . Instruções
1

Reconhecer as fases de desenvolvimento mais cedo identificado por Freud. Observe como os bebês e crianças progredir através dos estágios , anal , fálica e latente orais. Reconhecer que algumas pessoas ficam "presos" em um estágio particular, e que isso poderia mais tarde tornar-se evidente no comportamento adulto . Seguindo a teoria de Freud , os adultos que foram presos na fase anal pode ser reprimido e tenso , enquanto as pessoas presas na fase oral pode desenvolver hábitos como o tabagismo .
2

Observe exemplos de teoria do id de Freud, o ego eo super- ego. De acordo com Freud , a personalidade é composta pelo id, superego e ego. O id é o reservatório dos impulsos instintivos e biológicas e opera no princípio do prazer . O ego é a parte consciente da personalidade que tenta gerir o id e responde ao princípio de realidade. O superego é a parte da personalidade que foi moldada por aprender sobre a moral . Observe que quando a personalidade das pessoas são dominadas pelo componente id, eles são mais propensos a um comportamento impulsivo.
3

Ouça a linguagem que as pessoas usam sem pensar, e identificar lapsos freudianos . Um deslizamento freudiano é quando uma pessoa diz algo que ela inadvertidamente pode estar pensando em um nível inconsciente .
4

Research os efeitos da experiência precoce no comportamento adulto . De acordo com Freud, de comportamento , dificuldades e relacionamentos na vida adulta pode ser influenciada por experiências anteriores pessoas não podem sequer se lembrar , e questões não resolvidas podem causar dificuldades ao longo da vida de uma pessoa.