casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

O que é Psicologia Freudiana

? Sigmund Freud é conhecido como um dos pensadores mais exploratórias no campo psicológico de estudo. Ele dedicou toda a sua carreira médica como um neurologista e psicólogo para o estudo da mente e conceitos psicológicos . Durante sua vida, ele desenvolveu inúmeras teorias sobre a mente humana e do comportamento humano e sua aplicação no campo da psicologia. Muitas de suas idéias ainda são usados ​​no estudo e na prática psicológica hoje. Pensamento inconsciente , Ação Consciente

Freud centro dos seus princípios psicológicos em torno do conceito de que a mente humana é dividida em duas partes: o consciente eo inconsciente . Era a sua crença de que a mente inconsciente controlado o resultado da mente consciente. Em outras palavras, Freud acreditava que seus desejos mais profundos , medos, desejos e necessidades todos desenvolvidos em sua mente inconsciente. Foram esses pensamentos inconscientes e emoções que , em seguida, produzidos suas ações conscientes. Por exemplo, se você , inconscientemente, o desejo de ser amado, então você faz a decisão consciente de buscar o amor.
Modelo Personalidade

De acordo com Freud, a sua personalidade se desenvolve dentro da domínio da mente inconsciente. Se a mente inconsciente gera seus mais profundos pensamentos e emoções , então tem que haver algum modelo que a mente usado para determinar o que pensam e sentem. Portanto Freud concluiu três estágios de desenvolvimento da personalidade existia : o id, o ego eo superego. O id é a fase que você está em quando você nasce . Nesta fase , você compreende apenas os seus desejos mais básicos como uma criança e desenvolver formas simplistas para expressá-las. O ego é o estágio em que você começa a adquirir um conhecimento básico do mundo ao seu redor. Finalmente, à medida que envelhecemos, você entra no palco superego : . Expansão de sua mente nessa fase é contínua em toda a sua vida
Freud sobre Saúde Mental

Armado com suas teorias sobre os níveis da mente e os estágios de desenvolvimento mental, Freud aproximou a psicanálise com a mentalidade de que o seu comportamento é aprendido , e que são, portanto, apenas parcialmente responsável por seus pensamentos e ações. Ele acreditava que toda doença mental foi o resultado de algo que você experimentou que foi absorvida e ampliada dentro de sua mente inconsciente. Como resultado, Freud acreditava que para tratar a doença mental, tudo o que era necessário era para ser ensinado uma maneira diferente de pensar ou agir. Este conceito continua a ser tanto aceito e criticado dentro dos campos psicológicos e psiquiátricos.
Outras teorias psicológicas

psicologia freudiana não apenas cobrir doença mental. Gama de Freud de interesse quando ele veio para a mente humana se espalhou para outros assuntos psicológicos , bem como, como a sexualidade , os sonhos e criminologia . Apenas se ele acreditava que o inconsciente era a raiz da doença mental , assim também ele ficou fascinado com o poder da mente teve na determinação da orientação sexual, ou controlar o seu instinto de certo e errado .