casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Qual é a diferença entre depressão e depressão clínica

? Depressão clínica ou transtorno depressivo maior tornou-se uma deficiência grave para as idades de 15 a 44 anos nos Estados Unidos, diz o Instituto Nacional de Saúde Mental. No entanto , a depressão normal, distintiva de depressão clínica pode ser uma tarefa difícil. Em seu livro, Prozac Nation, Elizabeth Wurtzel descrito depressão grave desta forma: " Um ser humano pode sobreviver a quase qualquer coisa , contanto que ela vê o fim à vista. Mas a depressão é tão insidioso , e agrava diariamente , que é impossível nunca ver o fim " . Sintomas

depressão " normal " ocorre devido à reação de uma pessoa para eventos diários gerais . Muitas vezes, é caracterizada como "ter o blues " ou sentir-se " fora dele. " A depressão clínica , no entanto, é uma forma muito mais grave de depressão em que uma pessoa pode sentir uma grande tristeza ou sentimento de que a vida nunca vai ficar melhor que os sintomas incluindo fadiga , letargia, dor física e distúrbios do sono
Prevalência

Mesmo que a maioria das pessoas experimentam sentimentos de depressão normal de vez em quando , pelo menos, 16 por cento da . população americana vive uma forma grave de depressão durante algum momento de suas vidas. As mulheres experimentam depressão clínica a uma taxa de 10 a 20 por cento , enquanto os homens sofrem de depressão a uma taxa de 5 a 12 por cento.
Duração

Geralmente normal tristeza ou os "blues" em geral desaparece em poucos dias. Se uma pessoa experimenta um retrocesso , ela pode saltar para trás e tornar-se seu auto usual . Com a depressão clínica , a tristeza não é fácil dissipar. Um indivíduo clinicamente deprimidos que vai sem tratamento pode desenvolver um profundo , escuro humor , triste , que pode durar semanas ou até meses.
Outcomes

Se uma pessoa experimenta regulares tratamentos de depressão , como uma mudança de dieta , o ambiente ou talvez profissão muitas vezes fornecem resultados positivos. Às vezes, apenas conversando com um amigo pode melhorar a depressão regular. No entanto, uma pessoa clinicamente deprimidos podem ter , fatores biológicos ou ambientais genéticas que contribuem para o curso de sua doença.
Estudo sobre anormais Circuitos Cerebrais Emoção

De acordo com um estudar em um artigo Science Daily de 2007, imagens do cérebro de pessoas saudáveis ​​e clinicamente deprimidos revelou que os indivíduos clinicamente deprimidos parecem ter mais dificuldade de regular os seus circuitos cerebrais emoção e, assim , parecem incapazes de se recuperar de estímulos negativos .

Considerações

depressão normal , como os "blues" geralmente não representam um risco significativo . No entanto, se uma pessoa está clinicamente deprimidos e permanece sem tratamento por semanas ou meses , há uma maior probabilidade de ideação suicida e, talvez, a morte. De acordo com a Fundação Americana para a Prevenção do Suicídio , o suicídio é a quarta principal causa de morte para as idades de 18-65 .