casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Management & O tratamento da Doença de Parkinson

. Doença de Parkinson é causado por uma falta de dopamina no cérebro , e é relatado por Bupa como afectando uma ou duas pessoas , em 100 ao longo de 65 anos de idade é uma doença degenerativa , piorando ao longo do tempo , mas pode ser gerida e tratada , até certo ponto . Os sintomas da doença de Parkinson
é comum em pessoas com mais de 65 anos.

Os sintomas da doença de Parkinson começam geralmente de um lado do corpo , progredindo para ambos os lados no tempo . Agitando é um dos principais sintomas da doença de Parkinson . Estes tremores musculares , muitas vezes começam na mão e no braço , mas pode afetar as pernas e cabeça .

Outros sintomas incluem rigidez , lentidão de movimentos ou uma incapacidade de se mover. Isso pode resultar em problemas com a postura, alterações da fala e perda de expressões faciais.
Diagnóstico
Um exame de sangue é muitas vezes levado para diagnosticar a doença.

O diagnóstico da doença de Parkinson é conseguida através da eliminação de outras condições que causam os mesmos sintomas , como não existe um teste definitivo para esta doença . Um exame de sangue ou uma ressonância magnética podem ser usados ​​para identificar a doença de Parkinson , assim como um teste conhecido como uma emissão de fóton único tomografia computadorizada .

Tratamento
Pills são um remédio eficaz para a doença de Parkinson.

O tratamento da doença de Parkinson visa restabelecer os níveis de dopamina no cérebro , eo melhor caminho é decidido pelo seu médico. Há vários tipos de medicamentos disponíveis que imitam ou tomam o lugar da dopamina , e estes podem ser muito eficaz . A cirurgia pode ser utilizado se os medicamentos não são eficazes . A cirurgia envolve a colocação de eléctrodos nas áreas de controlo de movimento do cérebro . Pequenas correntes elétricas são enviadas a partir de um gerador de pulso para reduzir os sintomas da doença.
Outras terapias
Fisioterapia pode ajudar a rigidez.

Fisioterapia também pode ser usado para ajudar a combater os sintomas da doença de Parkinson , em especial naqueles que sofrem de rigidez e perda de movimento . Fonoaudiologia pode ajudar aqueles que estão tendo dificuldade para falar .
Gestão
sofredores terá atenção médica e apoio. doentes de Parkinson

vai precisar de apoio perto de amigos, família e equipe médica , que irá garantir que o melhor tratamento disponível é fornecida. Sofrem terá consultas regulares para verificar o progresso e alterar o tratamento , quando necessário , e sugerir terapias adicionais , se necessário. O objetivo é melhorar a qualidade de vida do paciente , minimizando os sintomas.

Prognóstico
pacientes tratados podem levar uma vida plena e feliz. doença de Parkinson

, se não tratada, vai piorar progressivamente , e aqueles com casos avançados pode precisar de ajuda com a higiene e atividades domésticas. No entanto, se tratada adequadamente , o prognóstico é muito bom , e as pessoas com esta doença pode levar uma vida normal e completa.