casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Discriminação contra TDAH

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , o TDAH é um transtorno comportamental que afeta crianças e adultos. As pessoas que foram diagnosticadas com TDAH são considerados como tendo uma deficiência, e são protegidos por lei federal contra a discriminação. Americans with Disabilities Act

O Americans with Disabilities Act protege os indivíduos com TDAH de discriminação no trabalho ; no entanto, um diagnóstico de TDAH não se qualifica uma pessoa para acomodações no local de trabalho . Um diagnóstico de um profissional de saúde mental, bem como prova de que a deficiência prejudica o desempenho do trabalho seria necessário antes de o empregador deve fornecer acomodações como alterar as atribuições de trabalho ou em movimento na estação de trabalho para um local onde há menos distrações.
Lei
Reabilitação

Seção 504 da Lei de Reabilitação protege os indivíduos contra a discriminação a partir de programas que recebem financiamento federal. Um indivíduo qualificado não podem ser excluídos da participação , negou benefícios ou não discriminados apenas por causa de uma deficiência. A maioria das escolas, faculdades e universidades estão incluídas nesta legislação, que dá às crianças com TDAH a proteção contra a discriminação na escola.
Paridade de Saúde Mental e Dependência Equity Act

a Paridade de Saúde Mental e Dependência Equity Act de 2008 exige que os planos de saúde do grupo de empregadores com mais de 50 funcionários para aplicar as mesmas limitações no tratamento de saúde mental , como eles fazem para procedimentos e tratamentos médicos e cirúrgicos.