casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Alimentos naturais para a serotonina

A serotonina é uma hormona que actua como um neurotransmissor que transmite mensagens de uma parte do cérebro a outra . É encontrado em glândula pineal do corpo , as plaquetas do sangue , o tubo digestivo e no cérebro . Por causa de seu papel na capacidade do cérebro para transmitir mensagens , a serotonina é acreditado para ter um impacto em muitas das funções físicas e psicológicas do corpo. Notavelmente , acredita um desequilíbrio dos níveis de serotonina para causar depressão, ansiedade, pânico e transtorno obsessivo-compulsivo . Embora conhecida pelas suas propriedades de neurotransmissores , cerca de 90 por cento da serotonina do organismo situa-se no tracto digestivo . Portanto, uma dieta rica em alimentos que naturalmente aumentam a serotonina pode ter efeitos positivos para os indivíduos que sofrem de um desequilíbrio da serotonina. Os alimentos que contêm triptofano

O triptofano é um aminoácido encontrado em muitos alimentos de alta proteína - como peru, leite , aveia, carne vermelha , ovos, sementes de girassol e amendoim. Triptofano irá converter em serotonina no corpo. De acordo com Julia Ross no seu livro " A cura de humor ", estudos têm mostrado que a adição de triptofano em forma de suplemento para a dieta dos pacientes que sofrem de depressão resultou numa queda de 50 por cento em sintomas depressivos . Outros estudos têm mostrado que a remoção de triptofano a partir dos resultados da dieta em baixa de serotonina e depressão maior .
Peixe

Os benefícios de saúde de peixes vêm, em parte, o seu omega -3 ácidos gordos e óleos . Omega-3, promover a produção ea proteção de substâncias químicas cerebrais que aumentam de humor, incluindo a serotonina . De acordo com a WebMD , os estudos descobriram que o ômega- 3 os ácidos gordos afetar positivamente os pacientes com transtorno bipolar e que os pacientes com depressão têm níveis significativamente mais baixos de gorduras omega-3 em seus glóbulos vermelhos. Os peixes gordos particularmente rico em óleos são o salmão selvagem , sardinha e arenque. No entanto, o óleo de peixe também está disponível em forma de suplemento.
Whey Protein

Whey protein , além de regular o apetite e reforçando o sistema imunológico, aumenta também os níveis de serotonina . Um derivado de proteína de leite , proteína de soro de leite pode ser ingerido como uma vitamina . É, naturalmente, contém triptofano, que o organismo converte em serotonina . De acordo com Ed Clements, embora um derivado da proteína do leite, um estudo duplo-cego descobriu que a função da proteína de soro de leite aumentou de serotonina no cérebro melhor do que as proteínas do leite .
Chocolate escuro

cacau tem sido associada ao aumento da serotonina no cérebro . O chocolate escuro estimula a libertação de serotonina no cérebro , bem como as endorfinas , o que pode aliviar os sintomas depressivos . No entanto , o perigo com o chocolate escuro é seus efeitos sobre os níveis de açúcar do corpo e da queda potencial de açúcar. No entanto, essas preocupações podem ser resolvidas pela ingestão de 70 por cento ou mais de chocolate de cacau.
Alimentos ricos em magnésio

O magnésio é um dos minerais na qual a produção de serotonina é dependente . Na verdade, os pacientes com depressão foram encontrados a sofrer de níveis de magnésio mais baixos , segundo o site do Real Depressão Ajuda. Alimentos ricos em magnésio incluem: amêndoas, abacate, castanha do Brasil , soja, halibut e vegetais de folhas verdes

.