casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

O Americans with Disabilities Act e Doença de Alzheimer

Os Americans with Disabilities Act , ou ADA , oferece aos funcionários com deficiência com serviços e acomodações , para que possam desempenhar suas funções sem medo de represália ou discriminação. A ADA protege as pessoas que sofrem com alguma deficiência - incluindo a doença de Alzheimer - de ser demitido. Identificação

Alzheimer é uma doença debilitante que se encaixa sob a égide da ADA . Porque muitos que sofrem de doença de Alzheimer ainda não atingiram a idade da reforma , os empregadores muitas vezes testemunhar os indicadores iniciais de demência , incluindo a falta de prazos ou reuniões importantes eo esquecimento de tarefas que os trabalhadores estão muito familiarizados com . No entanto, esses mesmos empregadores e supervisores não estão equipados para lidar com o problema .
Significado

Associação de Alzheimer afirma que 200 mil americanos com menos de 65 anos têm a doença , eo número está aumentando. Por causa da ADA , os empregadores devem acomodar as pessoas com demência , permitindo-lhes manter o trabalho que eles têm realizado ou para transferi-los para um trabalho com menos responsabilidade .
Aposentadoria

A ADA não ajuda pessoas com mobilidade americanos de ser demitido , mas a doença de Alzheimer cria um problema exclusivo para os trabalhadores. Foram adicionados de outras formas de demência início precoce de Alzheimer e para o programa compassivo Subsídios para que a Administração da Segurança Social pode agir rapidamente para ajudar os doentes mais jovens a receber benefícios dentro de dois meses . Isso é fundamental , porque as pessoas que sofrem de início precoce são, normalmente, ainda jovem o suficiente para estar entre a força de trabalho, mas por causa da doença que encontrar a única coisa que podem fazer é se aposentar.