casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Sobre Transtornos Bipolares

O transtorno bipolar ou doença maníaco-depressiva , é uma desordem física do cérebro que causa flutuações no nível de uma pessoa de energia , o humor , a auto -consciência e capacidade de funcionamento. A doença pode ocorrer em qualquer idade , mas geralmente se desenvolve durante a primeira final da adolescência ou início dos anos 20 . Transtorno bipolar não tratada pode resultar em graves conseqüências , incluindo as relações danificadas, uma incapacidade para o trabalho , invalidez total ou até mesmo suicídio. Felizmente, uma variedade de opções de tratamento existem, incluindo medicamentos e eletroconvulsoterapia . Identificação

distúrbios bipolares afetar cerca de 3 por cento da população adulta , com mais de 5,5 milhões de adultos norte-americanos sendo afetados a qualquer momento . A doença tende a desenvolver durante a adolescência e início da idade adulta , um tempo de vida que normalmente é confusa , estressante e emocionalmente perturbador de qualquer maneira. Isso faz com que o transtorno bipolar difícil de detectar, e pode resultar em atrasos no tratamento de comprimento e vários diagnósticos errados . Sem diagnóstico e tratamento adequado , o transtorno bipolar pode ser incapacitante , resultando em danos significativos para as relações profissionais , pessoais e sociais , e muitas vezes levando ao suicídio.

Tipos

O transtorno bipolar é dividido em três tipos principais: 1 bipolar disorder , 2 de transtorno bipolar e ciclotimia . Todos os três tipos de presente bipolar com sintomas semelhantes, mas diferem na gravidade e frequência dos sintomas experimentados . Bipolar 1 é a forma mais grave da doença e está associada a episódios maníacos full-blown que podem envolver psicose. Aqueles com experiência bipolar 2 desordem as depressões graves associadas com um bipolar , mas a experiência hipomania em vez de mania. Cyclothymics alternar frequentemente entre depressão leve e hipomania , e algumas pessoas com esta forma menor de bipolar Raramente pode apresentar períodos de humor normal .

Características

Bipolar Disorders caracterizam-se por períodos de modos de alta e baixa alternadas . A maioria das pessoas passam por períodos de humor normal entre eles , ea gravidade dos altos e baixos depende do tipo de transtorno bipolar presente. Altas humor , chamados mania , geralmente causam sintomas como aumento da energia, euforia ou irritabilidade , pensamentos rápidos , diminuição da necessidade de sono , aumento do desejo sexual, fala rápida , distração e pensamentos irreais. Uma forma menos grave de mania, conhecida como hipomania , pode causar sintomas semelhantes, mas não resulta em psicose ou uma incapacidade de function.Symptoms de depressão, ou mau humor , geralmente incluem um humor triste ou vazio prolongado, sentimentos de culpa e inutilidade, perda de interesse em atividades que antes eram agradáveis ​​, dificuldade em tomar decisões , sentir-se inquieto ou irritado , dormir demais, alterações no apetite e pensamentos de morte ou suicídio . Quando os sintomas de sobreposição depressão com sintomas de mania , como a experimentar um humor deprimido ao mesmo tempo, experimentando uma diminuição da necessidade de sono e pensamentos de corrida , o episódio é normalmente chamado de " estado misto ".
Causas

de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, não existe uma causa única para o transtorno bipolar. Estudos estão em curso para determinar quais , se algum, os genes específicos pode ser responsável por uma predisposição para a doença . Uma variedade de fatores são acreditados para jogar um papel no desenvolvimento do transtorno bipolar, incluindo genética, níveis alterados de certos neurotransmissores no cérebro e prolongada ou estresse agudo . Técnicas de imagem cerebral , como a ressonância magnética e PET , têm mostrado que a atividade do cérebro em pacientes com transtorno bipolar difere do que aqueles sem o transtorno. Como as causas da bipolar tornar-se melhor entendida, tratamentos podem ser desenvolvidos para tratar as causas subjacentes ao invés de se concentrar principalmente na gestão dos sintomas.
Prevenção /solução

O principal método de tratamento de transtorno bipolar envolve o uso de medicamentos. Mania é geralmente tratada com medicamentos estabilizadores do humor , ou drogas anti- epilépticas , como o lítio , Depakote , ou Tegretol . Qualquer psicose associada com o transtorno é tratado com medicamentos antipsicóticos , como o Zyprexa , Risperdal , ou Seroquel . Os antidepressivos podem ser prescritos para tratamento de episódios depressivos , e medicamentos como Valium podem ser prescritos para tratar as pessoas insomnia.Most diagnosticados com transtorno bipolar terá de permanecer em uso de medicação durante toda a sua vida. Infelizmente, nem todas as pessoas respondem a todos os medicamentos utilizados no tratamento de transtorno bipolar , e pode levar anos de ajustes no tipo e dose de medicamentos antes de um regime de tratamento eficaz é descoberto. Para aqueles com transtorno bipolar resistente ao medicamento , eletroconvulsoterapia , ou ECT , é um tratamento útil para ambos mania e depressão. Como a maioria dos medicamentos bipolar , a ECT pode ter efeitos secundários graves que o tornam pouco atraente para muitas pessoas.