casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como saber se você é Manic Depressive

O transtorno bipolar , também conhecido como psicose maníaco depressiva, é um transtorno de humor que afeta menos de 2 por cento da população . Caracterizada por alterações de humor , alternando entre períodos de depressão e estados de espírito elevados , o transtorno bipolar pode afetar as relações interpessoais , as interações familiares, funcionalidade trabalho e até mesmo resultar em tendências suicidas. Enquanto a única maneira de receber um diagnóstico definitivo da doença bipolar é consultar com um profissional de saúde mental, familiarizar-se com os sinais e sintomas da doença pode permitir que você a procurar avaliação e tratamento . Instruções
1

Identificar longos períodos de tempo (geralmente vários meses de duração ), em que você pode sentir culpa montado , irritado, apático, sem esperança ou deprimido.
2

Anote seu longo anos de história de consumo de álcool e drogas. Procure meses, longos blocos de aumento do uso de substâncias ou álcool.
3

Avaliar discurso e atenção padrões extensão , como períodos de mania tendem a causar fala rápida e pensei com baixo tempo de atenção , enquanto períodos depressivos são caracterizados pela lentidão na fala.
4

Observe quaisquer períodos em que você caiu em rápida mudança de humor , talvez sem muita explicação .
5

Identificar qualquer passado farras onde você sentiu obcecado com uma coisa particular por meses ou delírios de grandeza onde você superestimou seus poderes, talentos ou habilidades.
6

Preste atenção às mudanças em seu corpo , tais como mudanças significativas nos padrões de sono , a fome ou apetite sexual. Pergunte a si mesmo se havia períodos em que recebeu menos sono , mas senti sempre enérgico.
7

períodos Notas de onde você se sente fortemente preocupado com o suicídio .
8

Faça uma lista de atos impulsivos que você realizou no ano passado. Peça a um amigo para rever a lista com você e dar uma opinião honesta dessas decisões. Pergunte-se se consequências ou perigos potenciais foram considerados em suas ações.
9

Considere o seu uso de antidepressivos e sua eficácia. Pergunte a si mesmo se você foi colocado em um curso de antidepressivos ou medicamentos anti-ansiedade que pareciam ter pouco ou nenhum efeito na melhora do humor .
10

Tire suas observações a um psicólogo para peritagem . Pergunte para testes de avaliação mentais a serem executadas para que possa receber um diagnóstico definitivo.