casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

FDA Medicamentos para Transtorno Bipolar Aprovado

O transtorno bipolar afeta mais de 10 milhões de pessoas nos Estados Unidos. O FDA aprovou uma série de medicamentos para tratar esta condição , embora combinando terapia medicamentosa com a psicoterapia é recomendado para mais eficazmente tratar esta doença crônica. O que é transtorno bipolar?

O transtorno bipolar , também chamado de psicose maníaco-depressiva , é caracterizado por mudanças severas de humor, de depressão intensa , um estado maníaco elevada. Essas mudanças de humor são muito mais extremo do que ups emocionais normais e baixos.
Lithium

lítio foi aprovado pela FDA em 1970 , tornando-se uma das mais antigas aprovado tratamentos para o transtorno bipolar . É um estabilizador de humor , controlando mania e ao mesmo tempo evitar a recorrência de episódios futuros. Os efeitos colaterais podem incluir ganho de peso, hipotireoidismo, problemas de memória e perda de cabelo.
Depakote

Depakote , um anticonvulsivo , tornou-se uma alternativa amplamente utilizada para lítio quando ganhou a aprovação da FDA para o tratamento do transtorno bipolar em 1995. Muitas vezes, é mais eficaz no tratamento rapidamente ciclismo condições bipolares, mania disfórica e abuso de substâncias associadas . Os efeitos colaterais incluem ganho de peso e problemas gastrointestinais .
Antipsicóticos

medicação antipsicótica é prescrito às vezes em conjunto com um anti -convulsivante para tratar episódios agudos . Aprovação do FDA tem sido dada a Zyprexa e Risperdal para esta finalidade.
Outro medicamento

Outros FDA aprovou drogas usadas para tratar o transtorno bipolar incluem Tegretol , Seroquel , Geodon , Abilify , Symbyax e Lamictal . Dependendo do tipo e da gravidade da condição, bem como outros fatores, o médico irá prescrever um ou uma combinação desses medicamentos .