casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Os sintomas bipolares Raros

O transtorno bipolar é um transtorno de humor que pode ter uma ampla gama de sintomas. Reconhecendo , diagnóstico e tratamento desses sintomas é um desafio para o doente , bem como sua equipe de saúde e suas famílias. Reconhecer com precisão os sintomas , até mesmo sintomas raros, é uma parte fundamental do processo de diagnóstico e de gestão. Os pacientes bipolares , suas famílias e sua equipe de saúde são importantes para esses processos , e é importante para as famílias a ser capaz de reconhecer esses sintomas bipolares mais raras , bem como os sintomas mais comuns. Desordem Introdução

bipolar é um transtorno de humor que se caracteriza por oscilações de humor de um estado eufórico , ou mania para um estado de baixo , ou depressão. Existem quatro subtipos de transtorno bipolar ; bipolar I, II, Cyclothymia e bipolar NOS. Bipolar I é caracterizado pelo paciente como tendo episódios maníacos principalmente com poucos episódios depressivos. Com bipolar II o paciente tem principalmente episódios depressivos com ocasionais hipomania . A hipomania é uma versão leve de mania. Ciclotimia é uma versão leve da doença com hipomania e depressão leve . Bipolar sem outra especificação ( SOE ) é dado como um diagnóstico quando os sintomas de um paciente não correspondem aos critérios diagnósticos para qualquer um dos outros sub-tipos .
Hipomania e mania disfórica

hipomania é uma versão leve dos sintomas comumente associados com mania. Os sintomas podem incluir ; euforia, auto-estima inflada , julgamento pobre, fala rápida , pensamentos , comportamento agressivo, comportamento de risco, diminuição da necessidade de sono e gastos excessivos . A hipomania muitas vezes não duram tanto quanto a mania, mas o perigo para a hipomania é que ele é leve. Os sintomas mais leves são mais fáceis para o paciente a ignorar e pode tornar o diagnóstico difícil. Disfórico Mania é uma versão extrema do mania onde o doente experimenta os sintomas negativos da mania, sem a euforia.
Episódios Mistos

Um episódio misto é quando um paciente sofre de ambos os sintomas de depressão maníaca e , ao mesmo tempo . Por exemplo , um paciente que está passando por um episódio misto pode experimentar sintomas maníacos , como pensamentos de corrida , impulsividade, irritabilidade e insônia , ao mesmo tempo como experimentar sintomas depressivos como desesperança , culpa e pensamentos suicidas . Episódios mistos pode levar ao abuso de drogas, ataques de pânico e suicídio e pode ser extremamente difícil para o paciente de gerenciar.
Rápida Ciclismo

Um episódio típico de alguém que sofre de transtorno bipolar dura entre três e seis meses . Os critérios diagnósticos para ciclagem rápida afirma que alguém precisa experimentar quatro ou mais episódios em um ano para ser diagnosticado como ciclagem rápida . Alguém que experimenta mais do que um estado de espírito em um período de 24 a 48 horas é considerado estar experimentando um ciclo de ultra-ultra rápida . Este tipo de ciclo rápido também pode ser chamado de ciclismo de ultra rápida e ciclismo extremamente rápida .
Psicose

Alguém que está experimentando um estado extremo de qualquer mania ou depressão podem experimentar psicose. Psicose pode ser alucinatória ou delirante na natureza. Alucinações incluem ver ou ouvir coisas que não estão lá , mas pode parecer muito real. Delírios normalmente significa acreditar fortemente as coisas que não são verdade ou real. O doente geralmente apresenta alterações de personalidade e pensamento desorganizado , combinadas com um comportamento anormal e /ou bizarra.