casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como tratar Bipolar II com TOC

O transtorno bipolar é freqüentemente chamado de psicose maníaco-depressiva , devido aos períodos de depressão e mania que caracterizam a doença . No entanto, se os períodos de mania não são graves o suficiente para prejudicar a sua vida social e profissional , eles são chamados de " hipomania ", e um diagnóstico de transtorno bipolar II é dado. Transtorno obsessivo compulsivo (TOC) foi associada a distúrbio bipolar II em 2004, quando verificou-se que 53 por cento dos portadores de TOC apresentaram sintomas de hipomania e 30 por cento receberam um diagnóstico de transtorno bipolar II. Tratar a combinação de distúrbios pode ser complicado , no entanto. Coisas que você precisa
psiquiatra ou médico
terapeuta
Show Mais instruções
1

O transtorno bipolar é melhor tratada com medicação , no entanto, que pode estar tentando devido a o ciclismo entre estados de espírito extremos . É difícil determinar quais os medicamentos que tendem a ter efeitos mais benéficos na doença como um todo , porque os estudos tendem a ser pequenos e limitado nos seus assuntos . O uso de antidepressivos tende a ser suspeito para esta doença , pois corre o risco de levar o paciente para a fase de mania ou hipomania do seu ciclo se não dosados ​​adequadamente. Medicação requer uma monitorização cuidadosa por pessoal psiquiátrico para garantir que ele não está a piorar o transtorno.
2

terapia cognitivo-comportamental tende a ser o tratamento de escolha para o TOC . É possível tratá-lo com medicação, mas a terapia de comportamento tende a proporcionar os melhores resultados. Existem dois componentes para este tipo de terapia . A primeira é a exposição e prevenção de resposta . Um exemplo comum de isso se relaciona com a mão- ​​lavadoras compulsivos. O terapeuta pode forçar o paciente a tocar uma maçaneta de porta pública e restringi-los de lavar as mãos imediatamente depois. À medida que o paciente fica com a ansiedade , a vontade de lavar irá desaparecer lentamente e dar-lhes uma sensação de controle sobre suas próprias ações. Este aspecto da terapia pode efectivamente remover comportamentos compulsivos inteiramente . A segunda parte do tratamento comportamental é a terapia cognitiva , que incide sobre os pensamentos desastrosos e maior senso de responsabilidade sentida por quem sofre de TOC. O alvo principal deste aspecto da terapia é ensinar os caminhos do paciente para responder a seus pensamentos obsessivos sem seus comportamentos obsessivos anteriormente .
3

tratamento de transtorno bipolar II , quando combinado com transtorno obsessivo-compulsivo requer um equilíbrio delicado entre as opções de tratamento . Deve notar-se que os antidepressivos mais comumente utilizados no tratamento de TOC pode piorar os sintomas de distúrbio bipolar II . Da mesma forma , os antipsicóticos , tipicamente usados ​​no tratamento de doença bipolar ter sido conhecida a piorar os sintomas de TOC . É importante que você consulte seu psiquiatra ou médico com freqüência se tratar ambas as condições, porque os medicamentos requerem ajustes freqüentes e seu médico pode querer experimentar uma variedade de opções para encontrar o que irá funcionar melhor em conjunto para a sua condição particular.