casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Transtornos do Humor do balanço

Quando uma pessoa experimenta freqüentes incontroláveis ​​humores "Alto", que são seguidas por correspondentes baixos , e essas alterações de humor são freqüentes, ele é muitas vezes diagnosticada como " bipolar ". Mais de 4 por cento dos americanos têm este transtorno controlável. Sinais

Durante uma alta ou " maníaco " de fase, o paciente pode apresentar irritabilidade extrema , comportamento imprudente , impulso sexual elevado, pouca necessidade de sono, padrões de fala rápidos e produtividade com excesso de zelo . A fase de baixa ou " deprimido ", muitas vezes se manifesta em imobilidade , os pensamentos melancólicos , falta de vontade de realizar qualquer tarefa , dormir demais , hipocondria , choro descontrolado ou pensamentos suicidas.

Considerações

Embora estas fases pode ser estressante, é preciso entender essa condição é controlável eo paciente pode levar uma vida relativamente normal. Paciência e compreensão são os dois elementos mais importantes na assistência as pessoas com transtornos balanço de humor .
Causas

Embora os médicos e psiquiatras não sabem as causas exatas de transtorno de mudança de humor , eles acreditam que os fatores podem incluir neuroquímicos ( neurotransmissores dormentes ) , ambiental e genético. Antidepressivos também podem desencadear o transtorno.

Medicamentos

Quando alguém é diagnosticado como tendo transtorno bipolar, ele é muitas vezes inicialmente tratados com uma droga estabilizador do humor , como lítio e um medicamento antipsicótico Seroquel chamado .

Equívocos

Muitas pessoas relacionam pacientes bipolares como violentas ou malignos. Mas entre aqueles que foram diagnosticados com ele são de Abraham Lincoln , Frank Sinatra , Sting, Winston Churchill e Beethoven.