casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Suplementos Nutricionais e Aminoácidos para o Transtorno Bipolar

suplementos de ácido nutricionais e aminoácidos pode ser tomado por pessoas com transtorno bipolar , enquanto não há interações medicamentosas. Estes suplementos podem ajudar a aliviar a depressão , mania e outros sintomas associados com a desordem . Se você está pensando em tomar suplementos , há vários que têm sido mostrados para ser eficaz , mas é importante que você converse com seu médico antes de tomá-los. Suplementos de aminoácidos

Dois aminoácidos são usados ​​para ajudar a tratar o transtorno bipolar , tanto que tem a ver com neurotransmissores. Um neurotransmissor , em especial, desempenha um papel fundamental na estabilização do humor : a dopamina. Muito pouco deste neurotransmissor pode causar depressão , enquanto um excesso pode causar mania ou psicose . A tirosina é um aminoácido que ajuda neurotransmissores de forma, incluindo a dopamina . Ele está disponível em forma de suplemento de L- tirosina e é usado por pessoas com transtorno bipolar para ajudar a combater a depressão. A taurina , um outro aminoácido , inibe neurotransmissores , fazendo com que o efeito contrário de L - tirosina . Destina-se a ajudar a combater a fase maníaca do transtorno bipolar.
Vitaminas e suplementos de ervas

St. De hipericão foi mostrado para ajudar no tratamento de depressão e ansiedade . É uma alternativa eficaz aos antidepressivos em depressão leve a moderada . No lado preventivo , pode desencadear mania em pacientes com transtorno bipolar , sem o uso de outro suplemento estabilizador do humor .

Ginko biloba tem sido usado na medicina chinesa para a sua capacidade para ajudar com a função cerebral. Ginko também é usado para ajudar com a memória, que é algo que as pessoas com transtorno bipolar têm dificuldade com , especialmente durante a fase maníaca .

Os ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA são usados ​​para ajudar a promover o funcionamento do cérebro . Omega- 3 os ácidos gordos foram mostrados para ajudar a combater a depressão. Além disso, estudos estão sendo realizados para determinar se omega- 3 os ácidos gordos podem de fato ser úteis como um estabilizador de humor para as pessoas com transtorno bipolar.

A melatonina é um neuro-hormônio que é produzido para ajudar a preparar a sua mente para o sono . Ciclos de sono e vigília regulares são essenciais para as pessoas com transtorno bipolar para ajudar a estabilizar seu humor. Este é um desafio que muitos com transtorno bipolar têm dificuldade para dormir. A melatonina é disponível como um suplemento para ajudar com distúrbios e problemas para dormir para dormir .