casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Categorias de pessoas com transtorno bipolar

Pessoas que têm transtorno bipolar cair em uma das quatro categorias em relação à sua doença. Estas categorias determinam a gravidade dos seus sintomas e às vezes pode influenciar o seu comportamento. Além disso , existem duas categorias de atitudes as pessoas podem ter sobre a sua doença. Entender essas categorias podem ajudar você a entender melhor o transtorno bipolar se você ou um ente querido ter sido diagnosticado com ele. Bipolar I

Aqueles com transtorno bipolar I tem uma forma mais grave da doença. Sua mania dura pelo menos sete dias e a sua depressão até duas semanas . Não é incomum para as pessoas com este tipo de ser hospitalizado várias vezes ao longo da sua vida. A medicação também é necessário tratar deste tipo. Se você tiver tipo bipolar I, você pode ter apenas um episódio de um ano e seus episódios podem variar com as estações.

Bipolar II

pessoas que sofrem de transtorno bipolar II ter uma forma menos intensa da doença . Essas pessoas ainda vão sofrer de depressão grave , mas eles não vão sentir os sintomas maníacos. Em vez disso, eles vão enfrentar períodos de hipomania , que é uma forma mais branda de mania que não é nunca levar à hospitalização . Se você tiver bipolar II , você pode ou não precisar de medicação , dependendo da avaliação do seu psiquiatra. Como com transtorno bipolar I, você pode achar que seus episódios ocorrem com a estação mudando.
Bipolar III

O transtorno bipolar não especificado de outra forma ( BP- NOS ) , também conhecida como bipolar III , descreve a terceira categoria de pessoas com transtorno bipolar. Este diagnóstico é dado quando os sintomas da pessoa são semelhantes ao transtorno bipolar , mas não exatamente iguais . Este formulário pode ser ainda mais suave do que bipolar II , com menos sintomas e períodos mais curtos de doença. Pessoas com transtorno bipolar III pode até ter sintomas que não são normalmente associados com transtorno bipolar, fazer um diagnóstico difícil.

Cyclothmia

Pessoas com ciclotimia , também conhecido como transtorno ciclotímico , tem uma forma mais branda da doença bipolar que podem vir a ser mais intensa ao longo do tempo . Flutuações entre depressão e hipomania deve ocorrer durante pelo menos dois anos com o diagnóstico de ciclotimia para ser feito . A depressão de pessoas com ciclotimia é muito leve , e eles só apresentam sintomas de hipomania , não mania. Embora esta doença não pode exigir medicação em alguns casos , é importante visitar um psiquiatra regularmente no caso de seu transtorno bipolar não começa a piorar.
Atitude

Em seu livro "The Up and Down vida", Paul Jones discute as duas atitudes de pessoas com transtorno bipolar têm . O primeiro tipo pode ser chamado de acusadores . Toda vez que essas pessoas fazem algo errado, eles culpam a doença e não assumir a responsabilidade por suas ações. Em vez de tentar trabalhar mais para melhorar a si mesmos , eles usam a sua doença como um escudo para desviar a culpa por mau comportamento. O outro tipo é aceitantes . Essas pessoas reconhecem que eles vão cometer erros por causa de sua doença , mas no final eles ainda são responsáveis ​​. Estas pessoas trabalham duro para se tornar estável , para que possam prevenir futuros episódios .