casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como lidar com um colega de trabalho com diagnóstico de doença bipolar

O transtorno bipolar afeta cerca de 5,7 milhões de adultos nos Estados Unidos em um determinado ano, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde Mental. O transtorno bipolar geralmente se desenvolve na adolescência ou no início de uma pessoa adulta , mas pode se desenvolver mais tarde . Embora o transtorno bipolar pode tornar a vida difícil nas colegas de trabalho de indivíduos que foram diagnosticados , existem maneiras de trabalhar ao lado de uma pessoa que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Instruções
1

Saiba mais sobre o transtorno. O transtorno bipolar é caracterizado por episódios de altos emocionais ( mania ) e baixos (depressão) , de acordo com a Clínica Mayo. Além disso , pode haver períodos em que um indivíduo com doença bipolar não apareça afectadas pela doença de todo. Ao compreender os sintomas da doença , você pode estar mais bem preparado para os episódios . Além disso , a compreensão da doença vai ajudar a reduzir a estigmatização ea incentivar os colegas de trabalho para fazer os outros conscientes de seus problemas de saúde. Jornalista Sandy Naiman recebido atenção nacional quando ela disse a colegas de trabalho sobre seu distúrbio bipolar. Seus colegas de trabalho aplaudido em grande parte o seu esforço para fornecer supervisores imediatos com informações sobre sua doença, números de contato de emergência e as informações sobre o que fazer se ela ficou doente . No entendimento da doença, seus colegas de trabalho acharam mais fácil de gerir.

Muitos oradores viajar do local de trabalho para locais de trabalho para falar sobre o transtorno bipolar no trabalho e reduzindo a estigmatização. Um exemplo é Victoria Maxwell, cujo site pode ser encontrado abaixo. Se possível, providenciar um desses alto-falantes para aparecer em seu local de trabalho .
2

Manter um ambiente de trabalho ideal. Numerosos gatilhos podem enviar um indivíduo com transtorno bipolar em um episódio depressivo ou maníaco . Muitos destes gatilhos pode ser evitada , tomando medidas simples no local de trabalho . Por exemplo , falta de luz pode levar a um episódio depressivo para aqueles com doença bipolar . Assim , garantindo um indivíduo com transtorno bipolar funciona em uma área com uma janela ou a instalação de iluminação de espectro total que imita a luz natural pode ser benéfico.
3

Tome ameaças de suicídio a sério. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , cerca de metade dos suicídios que ocorreram em 2003 e 2004, envolveu uma vítima com pelo menos uma documentados diagnósticos de saúde mental. Além disso , o transtorno bipolar foi a segunda doença mental mais documentado , com a depressão de ser o primeiro. Consequentemente, se o seu colega de trabalho está falando sobre suicídio , você deve incentivá-lo a procurar atenção médica imediata.