casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Transtorno Bipolar Comunidade Recursos

Se você tiver sido diagnosticado com transtorno bipolar , você pode estar se perguntando para onde se virar para pedir ajuda. Enquanto o tratamento padrão é geralmente medicina e psicoterapia, você também pode usar os recursos em sua comunidade para adicionar aos benefícios que você começa a partir de suas visitas ao médico ou terapeuta. Cercar-se com a escolha de serviços e suporte coloca você no assento do motorista e ajuda a cuidar de si mesmo e viver uma vida com propósito vital. Provedores e Agências

Mentais fornecedores e agências de saúde oferecem muitos recursos para o cuidado das pessoas com transtorno bipolar. Psiquiatria , psicoterapia, terapia de grupo e , por vezes, outros programas especiais, tais como emprego apoiado , ACT ( tratamento assertivo na comunidade ) , Intervenção na Crise Mobile ou WRAP (Wellness Recuperação Planejamento de Ações ) pode torná-lo mais fácil de lidar com a sua doença. Dependendo do nível da doença, o seu seguro de saúde e seu nível de renda , o sistema público de saúde mental pode ser capaz de fornecer esses serviços ou outros destinados a manter as pessoas com transtorno bipolar saudável na comunidade. Para saber mais , entre em contato com Departamento de Saúde e Higiene Mental do seu estado. Primeiro, vá para o Centro de Controle de Doenças do site , cdc.gov /mmwr /international /relres.html , em seguida, clicar no seu estado no menu drop -down sob o map.If você não quer ou não são elegíveis para serviços de saúde mental públicos, ficha técnica da Associação de Saúde Mental , "Como faço para encontrar o tratamento? " disponível em nmha.org /go /go /find_therapy , pode ajudar a encontrar um psiquiatra ou psicoterapeuta particular.
Par Suporte

Atender um grupo de apoio ou classe dirigida por outras pessoas com a doença mental é uma maneira fácil de se conectar a uma comunidade que entende . A Aliança Nacional da Doença Mental, em nami.org , por exemplo, oferece diversos programas voltados para o consumidor para as pessoas com doença mental que oferecem educação e apoio. Centros de drop-in fornecer um lugar para as pessoas com doença mental grave para se reunir e tentar novos hobbies ou atividades. Você também pode tentar entrar em contato com a Depressão e Bipolar Aliança de Apoio ao dbsalliance.org , hospitais locais ou o seu provedor de tratamento para saber mais sobre outros grupos de apoio.
Família e Amigos

Cerque-se de pessoas que são simpáticos e ajudá-lo a manter-se um sentimento de esperança . Diferentes pessoas podem ajudá-lo com os diferentes aspectos da sua vida e da doença --- uma pessoa pode ser especialmente útil para falar em uma crise, enquanto outro pode ser melhor para levar ao cinema . Talvez seja melhor para evitar que as pessoas que fazem você se sentir pior.

Para a pessoa espiritual, práticas religiosas e grupos de proporcionar conforto e uma maneira de compreender e lidar com o transtorno . Ligue para o seu líder fé para que ela saiba que você está procurando apoio . Se você tiver dificuldade em encontrar simpatia e compreensão no seu atual local de culto, considerar a olhar para outras organizações locais que complementam suas crenças.
Trabalho e Voluntariado

Muitas pessoas com doença mental encontrar o senso de propósito que vem com o trabalho gratificante e reconfortante. Se você não pode manter um emprego por causa da deficiência , ou não podem encontrar emprego , considere procurando uma posição de voluntário , talvez com uma organização local de defesa , como NAMI .
Crisis Hotline

Essas linhas directas prestar apoio imediato e de informação sobre a saúde mental e outros serviços que a sua comunidade oferece. Visite o site Hotline Suicídio, suicidehotlines.com , para encontrar aqueles em sua área.