casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Roubos e Transtorno Bipolar

Roubar não é, necessariamente, um comportamento associado com transtorno bipolar. Aqueles com transtorno bipolar podem apresentar pobre controle de impulsos , o que é uma característica principal de cleptomania. Transtorno Bipolar

Bipolar , que também pode ser conhecido como psicose maníaco-depressiva ou transtorno afetivo bipolar é uma condição mental caracterizada por mudanças bruscas e imprevisíveis de humor e comportamento .

Episodes

bipolar apresenta algum grau de alternância de episódios maníacos e depressivos. Episódios maníacos são estados excessivamente excitados ou agitados , e episódios depressivos são períodos de depressão e tristeza.
Impulse

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, episódios maníacos pode envolver comportamento impulsivo , arriscado. Roubar pode ser considerado um tipo de comportamento.
Cleptomania

Aqueles com cleptomania , um transtorno do controle dos impulsos , compulsivamente roubar coisas que podem não querem ou precisam. De acordo com BrainPhysics.com , aqueles com cleptomania não necessariamente roubar como uma resposta a uma outra doença, como transtorno bipolar.

Considerações

acordo com pesquisa realizada por um equipe do Laboratório de Psiquiatria Biológica , do Hospital McLean , em Belmont, Massachusetts, e publicado em 1991 no American Journal of Psychiatry , a cleptomania pode estar relacionado a outro transtorno de humor ou " transtorno do espectro afetivo ", embora o estudo não menciona especificamente o transtorno bipolar .