casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como viver com um cônjuge Manic Depressive

Viver com um cônjuge depressivo bipolar ou maníaco muitas vezes se sente como caminhar sobre ovos conchas . A incerteza do quadro do seu esposo de espírito a qualquer momento faz com que enormes quantidades de stress. Preocupação com a sua segurança e se eles vão se machucar também representa um grande fardo. Existem estratégias de enfrentamento que melhoram a qualidade de vida para você e seu cônjuge. Instruções
1

obter o seu cônjuge diagnosticada. Um primeiro passo essencial para lidar com um cônjuge maníaco depressivo envolve um completo check-up médico . Um diagnóstico correto permite que você e seu cônjuge para explicar ao invés de culpa. Culpar a si mesmo ou seu cônjuge doente mental não ajuda ninguém . De acordo com a Clínica Mayo , os sintomas de transtorno bi -polar incluem violentas mudanças de humor que perturbam vida normal , com altos e baixos devastadores eufóricos .
2

Organize sua vida. Rotina ajuda a pessoas que vivem com depressão maníaca . Cumprimento vezes rigorosas refeição, vezes de cama, momentos de lazer e tempos chore auxilia seu esposo para superar e gerenciar sua doença. Além disso, identificar e eliminar os gatilhos é um fator chave para lidar com o transtorno. Se ficar até tarde leva a um episódio maníaco no dia seguinte, identificá-lo como um gatilho e incentivar o seu cônjuge para descansar bastante .
3

Enforce medicamentos. Seu trabalho como um cuidador inclui dosagem e tempos de todos os medicamentos de monitoramento. Não dê um maníaco depressivo pessoa responsável de seus próprios medicamentos. Atenha-se um cronograma de medicação para ajudar seu cônjuge na gestão do estado.