casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Qual é o propósito do Medicare

? Não deve ser confundido com o Medicaid , Medicare é um programa de cuidados de saúde financiado pelo governo federal que oferece seguro médico básico para residentes qualificados. Proporcionar cobertura para cerca de 40 milhões de indivíduos em todo o país , o Medicare tornou-se o programa de seguro de saúde de liderança da América. No entanto, apesar do número de beneficiários , muitos cidadãos norte-americanos não estão familiarizados com o programa. Para entender completamente como Medicare funciona, você deve primeiro considerar a história do programa eo propósito da Medicare em geral. História

Após 20 anos de debate , o programa Medicare foi criado em 1965 pelo presidente Lyndon Johnson. Uma alteração ao programa de Segurança Social, que fornece benefícios de aposentadoria para residentes dos Estados Unidos , a idéia para o Medicare gerado a partir de um desejo de um plano nacional de saúde. Apesar de duras críticas sobre a medicina socializada, Johnson acreditava que era dever do governo para fornecer seguro médico para seus residentes idosos. Como resultado , o programa Medicare foi assinado em vigor , oferecendo aos moradores de 65 anos ou mais opções de cuidados de saúde mais acessíveis.
Tipos

Quando originalmente desenvolvido , o programa Medicare consistiu de duas partes: Parte A e Parte B. Hoje , no entanto , o programa foi expandido para incluir dois tipos adicionais de políticas conhecidas como parte C e Parte D do Medicare. Também chamado de seguro hospitalar , parte A Medicare cobre todas as despesas hospitalares , tais como testes de diagnóstico, honorários médicos , estadias hospitalares e refeições . O plano parte B , em seguida, oferece cobertura médica padrão para despesas, tais como cirurgia ambulatorial , equipamentos médicos e de cuidados primários. Enquanto isso , o plano Parte C permite aos usuários escolher entre uma HMO ou PPO plano para personalizar uma apólice de seguro que se adapta às suas necessidades. E para as prescrições , o plano Parte D usa empresas de seguros privados para ajudar os destinatários a pagar os seus medicamentos .
Elegibilidade

Para receber os benefícios do Medicare , o indivíduo deve ter vivido nos Estados Unidos por cinco anos contínuos e ser um residente permanente do país. Além disso , os destinatários qualificados devem ter pelo menos 65 anos de idade ou ter uma deficiência permanente. Para um indivíduo a ser considerado permanentemente desativado, ele ou ela deve ter o direito de receber benefícios da Previdência Social e deve ter recebido esses benefícios para , pelo menos, dois anos. Além disso, qualquer pessoa que sofre de estágio final da doença renal que requer diálise ou de um transplante de rim também é elegível para os benefícios do Medicare.
Processo

Para receber qualquer tipo de benefícios do Medicare , os indivíduos devem se inscrever através seu escritório local da Segurança Social. A única exceção a esta regra se aplica para aqueles que recebem benefícios da Previdência Social , como eles são automaticamente inscritos quando completam 65 anos. Todos os outros, no entanto, deve apresentar um pedido de cobertura durante o período de inscrições abertas , que começa três meses antes do aniversário do candidato e termina sete meses depois. Uma vez aprovado, o beneficiário está inscrito na parte A e parte B Medicare, em seguida, tem a opção de adicionar Parte C ou Parte seguro D para seu plano.
Equívocos

Apesar do que muitas pessoas acreditam , o Medicare não é um programa de cuidados de saúde gratuitos . Na verdade , a maioria dos custos do programa são pagos por cidadãos norte-americanos . Conhecido como o Contribuições Seguros Lei Federal , ou FICA, o imposto sobre os salários de 2,9 por cento é automaticamente deduzido do salário de cada cidadão que trabalha e usado para financiar o programa Medicare. Esse dinheiro , por sua vez , paga para os médicos , hospitais e companhias de seguros privadas, que os beneficiários do Medicare usa. No geral, o programa é responsável por aproximadamente 13 por cento do orçamento federal, com um custo anual estimado de 277.000 milhões dólares .