casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Guia Medicare Parte D

Medicare Parte D, também conhecido como o Programa de Medicamentos de Prescrição Medicare, começou em 2006 como uma forma de fornecer os idosos com medicamentos de prescrição mais acessíveis. Os planos são oferecidos por empresas de seguros privados e são supervisionadas pelo governo federal. Escolhendo um plano envolve alguma pesquisa, mas estas apólices de seguros pode oferecer uma economia para qualquer pessoa na Medicare tomar medicamentos prescritos . Quem é elegível

Medicare Parte D está disponível para quem tem 65 anos ou mais e no Medicare. Quando você virar 65 , o período de inscrição inicial para a Parte D começa três meses antes de seu aniversário e continua até três meses após o seu aniversário. Se você está coberto por um empregador ou seguro união plano e sua cobertura é " meritório ", ou seja tão bom ou melhor do que a cobertura do Medicare , você pode atrasar a obtenção Parte D. Se você não tem outra cobertura e não se Parte D durante seu período de inscrição inicial , você pode ter que pagar uma multa para inscrição tardia .

Medicare Parte D também está disponível para pessoas com deficiência beneficiam de uma Medicare.
Medicare Parte D Plano de Estrutura

Os planos são oferecidos por empresas de seguros privados , e cada plano tem um formulário, ou uma lista de medicamentos que abrange. Todos os planos são obrigados fornecer cobertura básica , ou seja, eles devem cobrir certas drogas utilizadas e fornecer cobertura de uma ou mais drogas em todas as categorias . Planos têm um prémio mensal e também pode ter uma franquia . Para cada receita que você preencher , você vai pagar um co-pagamento ou de co-seguro . Em geral, o plano paga cerca de 75 por cento do custo de seus medicamentos e você paga cerca de 25 por cento.
O " Donut Hole"

O seguro empresa que você se inscrever com começará manter o controle da quantidade de dinheiro que tanto eles quanto você gasta em suas prescrições , logo que começa a sua política . Se essa quantidade chega a uma certa quantidade de dólares ( 2,83 mil dólares em 2010) , a cobertura vai parar temporariamente e você será responsável pelo pagamento de 100 por cento dos seus custos com medicamentos . Este lapso temporário na cobertura é chamada de gap de cobertura ou o buraco de rosca e é uma questão que se apresenta para aqueles que tomam um grande número de prescrições ou que têm algumas drogas muito caras. Se os custos de out- of-pocket são altos o suficiente , você pode gastar o suficiente para sair do buraco de rosca para a fase de cobertura catastrófica , onde o plano vai pagar cerca de 95 por cento dos seus custos com medicamentos . A partir de 2010 , a diferença da cobertura começará a ser eliminados e será encerrado completamente em 2020.
Escolher e mudar os planos

Os planos disponíveis em seu estado e sua custos podem ser encontradas no site do Medicare ou contactando Medicare. Para se inscrever , entrar em contato com a companhia de seguros diretamente. Todos os anos há um período de open- inscrição a partir de 15 de novembro a 31 de dezembro. Durante esse tempo, você pode se inscrever em um plano Medicare Parte D , se você nunca teve um, ou você pode mudar de seu plano atual para um novo. Porque as receitas que você toma são susceptíveis de mudar de um ano para o outro , é uma boa idéia para reavaliar o seu plano a cada ano durante o período de inscrição aberto para ver se você pode economizar dinheiro, a mudança para um novo plano.

Ajuda extra

Existem programas estaduais e federais disponíveis que irão fornecer os indivíduos de baixa renda, com a ajuda no pagamento de seus medicamentos . Se o seu rendimento está abaixo do limite em seu estado, você não pode ter que pagar qualquer prémio ou dedutíveis para o seu plano de drogas e pode ter apenas uma pequena co-pagamento para as suas prescrições. Informações de inscrição para estes programas está disponível a partir de seu Escritório de Administração da Segurança Social local.