casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Regras de Segurança Social para retiradas de Medicare Part B

Medicare Part B seguro médico ajuda a pagar os honorários dos médicos , dentro e fora do hospital e serviços ambulatoriais , tais como equipamentos médicos duráveis ​​, serviços de ambulância e exames laboratoriais . O governo paga 75 por cento dos prêmios , tornando-o seguro de baixo custo para a maioria dos inscritos. Os destinatários têm o direito de rescindir a cobertura. Retirada pode ser vantajoso se a parte B duplica outro seguro ou o beneficiário planeja deixar permanentemente nos Estados Unidos. Regras durante IEP

Quando as pessoas se aproximam de 65 anos , eles podem se inscrever para o Medicare Parte B durante o seu período de inscrição inicial (IEP) . A 7 meses IEP começa três meses antes e termina três meses após o mês o destinatário completa 65 anos . Se o destinatário se aplica para a Parte B durante seu IEP e , em seguida, decidir cancelar , ela deve apresentar um pedido de retirada em forma CMS -1763 Pedido para cessação das prestações seguro médico, antes do mês em que a cobertura vai começar . A cobertura pode começar vários meses depois de 65 anos , se a pessoa aplicado no final de sua IEP .
Regras inscrição automática

The Adminstration Segurança Social se matricula automaticamente beneficiários actuais em Medicare como eles idade abordagem 65 ou seu 25 º mês de elegibilidade para os benefícios de inabilidade da segurança social. Esses receptores podem recusar Parte B inscrição sem penalidade a qualquer momento até o último dia do segundo mês após o mês do beneficiário receba a notificação de inscrição automática na Parte B. regras de matrícula especial e retirada aplicar aos destinatários que se qualificam para Medicare por causa da fase final doença renal.
terminação existentes destinatários Cobertura

Parte B pode retirar a qualquer momento. Cobertura termina eficaz do mês seguinte ao mês em que a Segurança Social recebe seu pedido por escrito e assinada , seja em forma de CMS -1763 ou em uma carta que faz a sua intenção de retirada completamente clara. Um pedido apresentado em Julho de 2010 termina cobertura e pagamento no final de agosto.

Regras que proíbem Retirada

maioria dos estados pagar o prémio Parte B do Medicare para os seus destinatários de Medicaid --- a de baixa renda programa de seguro médico administrado em nível estadual . Uma vez que o Estado paga os prémios , o destinatário Parte B não pode retirar da cobertura. Beneficiários do Medicare que pertencem a um plano Medicare Advantage - como uma organização de manutenção da saúde (HMO) ou prestador de serviços preferenciais ( PPS ) --- cannot disenroll da Parte B sem cancelar seu plano Medicare Advantage. Alguns indivíduos não funcionou o suficiente sob a Segurança Social para receber parte do Medicare Um seguro Hospital free- premium. Se eles compraram Medicare Parte A, eles também devem permanecer inscritos na parte B ou perder as duas partes do Medicare.
Reinscrição Opções

Se um beneficiário retira da Parte B porque duplicado a cobertura do plano de saúde grupo através de seu empregador ou do seu cônjuge , poderá reinscrever-se sem penalidade ou atraso cobertura se o plano do grupo termina e ele atende aos requisitos para um período de inscrição especial. Se ele não se qualificar para um setembro , ele só poderá reinscrever-se durante o período de inscrição geral, janeiro, fevereiro e março de cada ano. A cobertura começa julho e aumento de prêmios de 10 por cento para cada 12 meses, ele poderia ter sido inscritos na parte B , mas não foi .