casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Managed Care |

Sobre Utilização revisão Treinamento

revisão de utilização é uma série de procedimentos de revisão de cuidados e orientações destinadas a proteger os pacientes de negação de cuidados de contribuintes (benefício fornecedores , como companhias de seguros) com base nos custos associados à assistência ao paciente prescrito. Um padrão na medicina , a formação revisão de utilização é um exercício profissional contínuo que permite ao médico examinar objetivamente , prescrever e defender o curso de atendimento , independentemente da pressão financeira de managed care fornecedores. História

Embora caminhos clínicos (orientações para o atendimento ao paciente adequada ) já existem há décadas, revisão de utilização tornou-se um padrão jurídico protegido com a aprovação da Lei Employee Retirement Income Security de 1974. Este ato especificamente assegurados cuidados de qualidade para todos os pacientes , independentemente da capacidade financeira, permitindo que os pacientes apelo legal no caso de negação de atendimento.
Comentário Concept

A função de formação revisão de utilização é permitir que o médico de usar seu julgamento , experiência e habilidade para determinar o melhor curso de tratamento para cada paciente. O curso do tratamento pode incluir diagnósticos , tratamentos, medicamentos e tempo de permanência com base na condição do paciente . Treinamento adicional para fazer um julgamento profissional pode incluir seminários, conferências e review.This pares caminho tratamento pode ser em oposição ao objetivo do prestador de cuidados gerenciados, o que pode sugerir um curso diferente de tratamento e cuidados com base em diretrizes mínimas clínicas, disponibilidade de benefícios e outras considerações financeiras.
Impacto das pressões do mercado

A qualidade do atendimento e as normas explicativas são muitas vezes em desacordo com os interesses financeiros da atenção gerenciada prestadores de serviços. Em muitos casos , o provedor pagador ou benefício prescreve sugestões de cuidados clínicos com base em uma combinação de condição médica do paciente e benefícios disponíveis fornecidos por esse contribuinte . Isso muitas vezes deixa o médico no centro da luta , dividido entre a prestação de cuidados com base na experiência e no conhecimento e prestação de cuidados baseada em probabilidade , a ciência e os benefícios do processo de cuidados versus os custos desse procedimento atuarial.

Impacto sobre médicos

dedicada a proteger os interesses de saúde do paciente , os médicos muitas vezes são forçados a enfrentar pressões provocadas sobre eles pelas restrições de planos de saúde. Em alguns casos , tornam-se defensores de procedimentos de cuidados contra essas organizações , usando seu conhecimento da história caso, revisão e treinamento para tentar equilibrar a qualidade dos cuidados em relação ao custo de benefícios de assistência permitidos pelo pagador .

Resumo

Como os custos de cuidados de saúde continuam a subir, provedores pagador enfrentam crescente pressão para buscar caminhos clínicos que forneçam um mínimo de qualidade de atendimento, uma redução de tratamento e um comprimento reduzido de internação . Formação crítica de utilização é uma ferramenta eficaz para avaliar os procedimentos clínicos e diagnóstico do paciente para assegurar que cada paciente é protegido e dotado de cuidados de uma forma consistente com julgamento médico profissional , independentemente de interesses do pagador ou outras circunstâncias financeiras.