casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais |

Lesões Operating Room

Lesões na sala de cirurgia pode ter consequências ao longo da vida para os membros da equipe médica. Portanto , a Lei de 2000 com agulhas Segurança e Prevenção foi estabelecido pelo Congresso para modificar de Segurança e Saúde Ocupacional Administration ( OSHA) patógenos Norma. De acordo com a OSHA , os empregadores são obrigados a identificar, avaliar e implementar os dispositivos médicos mais seguros . Ela se aplica a todos os empregadores e os empregados que estão em risco de contato com sangue ou outros materiais potencialmente infecciosos. Lesões bisturi

Desde salas de operação contêm vários instrumentos utilizados para o corte , como bisturis , os cortes são um risco de lesão para os cirurgiões e funcionários . Bisturis tem uma lâmina afiada usada para cortar através da pele e músculo. Portanto, lesões bisturi são mais susceptíveis de causar cortes profundos ou ferimentos graves. Passando bisturis durante a cirurgia representa a maior ameaça de lesão.
Sutura Varas

Como determinado por um estudo realizado pelo American College of Surgeons , a maioria das lesões em salas de operação resultará das varas de agulhas de sutura . Estas lesões são mais de 2,5 vezes mais provável de ocorrer do que as lesões de bisturi . Agulhas de sutura geralmente ocorrem quando a cirurgia ou operação for concluída ea área está sendo fechado.

Seringa Lesões

Passando seringas pode resultar em sala de cirurgia lesões . Seringas são utilizados para administrar medicamentos. Além do risco de o medicamento causar ferimentos, mas a agulha pode ser contaminada com doenças infecciosas , tais como VIH . O descarte adequado de uma seringa é importante em uma sala de operação . Usando o recipiente de resíduos médico fornecido ajuda a garantir que ninguém está ferido de uma seringa deixados a céu aberto.