casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Problemas com Free Health Care

Há muitos problemas com cuidados de saúde gratuitos . Embora a maioria das pessoas concorda que os cuidados de saúde livre é melhor do que nada , no entanto, há vários desafios que precisam ser abordadas a fim de utilizar eficazmente cuidados de saúde gratuitos . Localização

Localização é muitas vezes um problema para os cuidados de saúde gratuitos , como muitas instalações estão localizadas em áreas empobrecidas . Apesar de uma parcela de sua população de pacientes pode vir de uma determinada região , isso não significa que tudo o que fazem . Tomemos, por exemplo, as pessoas que vivem na América rural. Os agricultores são geralmente trabalhadores por conta própria e pode ter uma verdadeira necessidade de cuidados de saúde gratuitos , mas devem viajar para um bairro urbano do centro da cidade para encontrar uma clínica gratuita ou hospital.
Acesso

Access é uma grande barreira para a cuidados de saúde gratuitos . Desde serviços de cuidados de livre dependem de financiamento externo , em oposição a taxas de serviços , que são escassos , e as instalações existentes podem ter um período de espera longa para consultas. Esta falta de acesso pode desencorajar as pessoas de procurarem qualquer atendimento médico , exceto em casos de emergência , o que cria uma imensa carga sobre o sistema de saúde inteiro - livre ou sem fins lucrativos - . Para não mencionar pôr em perigo a saúde das pessoas

tempo

Depois de conseguir uma consulta ou registar-se para o cuidado , você pode ter que esperar uma extraordinária quantidade de tempo antes de ser visto por um provedor. Porque há um excesso de pessoas que precisam de cuidados de saúde gratuitos e uma escassez de financiamento e facilidades , ele cria um ciclo interminável de ineficiência que é um fardo para todas as partes envolvidas . Tomemos, por exemplo, uma pessoa que espera dois meses para uma consulta de cuidados primários, então espera 5 a 6 horas no consultório do médico apenas para ser encaminhado a um especialista , que pode levar de 3 a 4 meses para marcar uma consulta . Essa inércia na prestação de cuidados de saúde é um caminho perigoso para receber cuidados de saúde e prática.
Qualidade

A qualidade dos cuidados médicos é um problema no setor livre , mas não pelas razões que a maioria das pessoas pode assumir . Provedores que aceitam salários mais baixos para trabalhar em ambientes de cuidados de saúde gratuitos geralmente têm um verdadeiro desejo de ajudar aqueles que precisam e são bem educados em seu campo. No entanto , a falta de equipamentos de última geração , suprimentos médicos adequados e produtos farmacêuticos pode diminuir a qualidade do atendimento completo. Não importa o quão bons médicos e enfermeiros pode ser, se as suas instalações não podem fornecer os serviços de diagnóstico , material médico e medicamentos , não há muito que possamos fazer sobre a falta de qualidade dos cuidados de suas instalações proporciona.

acompanhamento

porque muitas vezes as linhas são longas e espera são substanciais em algumas instalações de cuidados de saúde gratuitos , isso pode significar que os cuidados de acompanhamento pode sofrer também. Se um provedor é tão sobrecarregados com os pacientes , como resultado da falta de serviços de cuidados de saúde gratuitos , segue-se naturalmente o tempo que leva para follow-up com um paciente vai ser mais lento .