casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Registro Eletrônico de Saúde de Privacidade

registos de saúde electrónicos - a coleta de dados de prestadores de cuidados de saúde , laboratórios e hospitais que são armazenados em computadores - têm se mostrado inestimável para diminuir os erros médicos e reduzindo os custos dos cuidados de saúde. Embora existam leis para proteger a privacidade desses registros , muitas pessoas ainda se preocupar com o quão bem protegidos por eles. História

registos de saúde electrónicos (RSE) tem sido em torno desde a primeira computadores entraram em uso difundido na década de 1960 e foram anteriormente chamado de registros de saúde baseados em computador. Inicialmente, o objetivo desses registros foi para ajudar as empresas de seguros e os administradores do Medicare reunir dados para fins administrativos , mas em 2000, o Comitê Nacional de Estatísticas Vitais e de Saúde preparou um relatório intitulado " Padrões de Dados Uniformes para Paciente Informação Médica Record" que destacou o desenvolvimento de RSE se concentrar mais na qualidade paciente .
Como o EHR difere do PHR

o EHR inclui tudo, desde a sua data de nascimento com o nome e dosagem de mais todos os medicamentos de prescrição que você já tomadas. Notas Clínica, raios-X, ER visitas --- cada vez que você interagir de alguma forma com a comunidade médica , que poderia ser incluído no seu EHR . Esta informação vem de todos os cuidados de saúde providers.The pessoal Registo de Saúde , incluindo " Meu Retrato de Saúde da Família " do Surgeon General ferramenta história familiar on-line, é baseado em informações que você --- o paciente ou cliente --- deseja incluir. Google , Microsoft, WebMD e outras empresas de Internet menos conhecidos também fazem parte desta iniciativa. Enquanto a RSE e PHR pode ser malha , questões de privacidade para cada um pode ser um pouco diferente.
Como HIPAA Impactos do EHR

A Portabilidade de Seguro de Saúde e Prestação de Contas Act , de 1996 --- geralmente conhecido por sua sigla , HIPAA --- é a lei básica dos EUA que protege a privacidade de seu prontuário médico . Ele restringe quem tem acesso à informação em seu EHR ou qualquer outro registro médico . Você pode ser convidado a assinar um formulário que permite que o seu médico ou dentista para compartilhar essas informações com sua companhia de seguros ou outros. Sempre leia a declaração HIPAA e liberação de nota informativa antes de assinar. Você pode optar por limitar a informação que está sendo liberado para a data eo tipo de tratamento que você está recebendo por escrevê-lo em sua forma específica de lançamento .
Salvaguardar a privacidade na Internet

Alguns Registros de Saúde Pessoal pode ser configurado de tal forma que eles compartilham informações com o Registro Eletrônico de Saúde do provedor de clínica ou de saúde. Enquanto os padrões HIPAA ainda se aplicam aos da comunidade médica , você é responsável pela privacidade de seu próprio PHR , se você mantê-lo em uma gaveta em casa ou armazená-lo online. Se você optar por fazer o último, não se esqueça de examinar cuidadosamente a política de privacidade do seu local de armazenamento .
Mais Iniciativas Privacidade

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA é a principal agência do governo dos EUA que realiza as leis e regulamentações relacionadas com registros médicos , incluindo o EHR . Mas grupos privados , como a Informações de Saúde e Sistemas de Gestão da Sociedade também estão defendendo padrões de privacidade mais fortes. Entre as questões importantes a resolver : a conversão de papel para documentos eletrônicos , notificando pacientes quando seus registros são acessados ​​, a capacidade de opt-in ou opt -out do EHR , confidencialidade e acesso dos doentes aos seus próprios registros