casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como escrever uma Ficha de Informação do Paciente

Se você é uma enfermeira ou assistente do médico em um consultório médico , um dos primeiros procedimentos que você deve aprender é como escrever uma folha de informações do paciente. Embora existam diferentes tipos de fichas de informação do paciente , o mais comum é a forma de admissão do paciente, usado para gravar informações sobre novos pacientes. De acordo com Chiro Touch, fabricante de software para uso em escritórios quiropraxia , fichas de informação do paciente é essencial para a gestão paciente, porque eles tornam mais fácil para registrar detalhes sobre o histórico médico do paciente e também para recuperar informações pessoais. Instruções
1

Digite as informações de contato do paciente. Uma folha de ingestão paciente padrão usado por Retina Consultores de Seattle inclui completo nome e sobrenome do paciente, em casa e de discussão endereços, casa e números de telefone celular, data de nascimento , número de segurança social e empregador.
2

Insira as informações de seguros, que identifica quem é o principal responsável pelo pagamento das taxas para o tratamento.
3

Incluir a língua autorização tratamento que é padrão na maioria das fichas de informação dos pacientes. Retina Consultores de Seattle tem pacientes assinar uma declaração atestando que o paciente autoriza o médico a tratá-la e vai pagar por todas as taxas relacionadas com os serviços do médico. A declaração também autoriza o consultório médico para liberar as informações do paciente a terceiros , cobrindo os custos, normalmente uma companhia de seguros .
4 informações específicas

Nota sobre a queixa principal , o motivo o paciente veio ao médico. Especialistas comumente pedir essas informações. Por exemplo, Beckley Família Quiropraxia pede pacientes para avaliar a sua dor em uma escala , descreva a localização da dor e especificar quando e como a dor começou .
5

registrar a história médica do paciente . Beckley Família Quiropraxia , por exemplo, quer saber se o paciente já havia procurado tratamento para a queixa principal e, nesse caso , que os médicos primários foram e se os raios X, exames de sangue ou cintilografia óssea foram feitas para fins de diagnóstico.

6

Grave preferências pessoais do paciente em relação à divulgação de informações médicas. Por exemplo , o Centro de Dermatologia Cuidados pergunta como o paciente prefere receber informações médicas (e- mail ou telefone ) e se o paciente autoriza o escritório para discutir sua condição com os membros da família .