casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como verificar as credenciais de um médico e História

Como paciente , você tem o direito de saber se o seu médico está apto a diagnosticar e tratar a sua condição. Você tem direito a cuidados de saúde de qualidade , o que significa ser cauteloso com quem você escolher como seu médico. Você pode identificar se o seu médico teve processos por erro médico em outros estados ou que nunca foi colocado em suspensão bordo. A suspensão conselho de licença de um médico significa que ela foi encontrada negligente no tratamento de um paciente de alguma forma. Instruções
1 Certifique-se é certificado o seu médico.

Descubra se o seu médico é certificado . Para ser certificado, ele deve ter completado sua residência e passou por um exame escrito no seu campo de especialidade. De acordo com a Câmara Americana de Especialidades Médicas , os médicos também devem ser recertificada a cada seis a dez anos , para manter -se atualizado com suas áreas de especialidade.
2 Não hesitar em obter informações.

Investigue o seu médico. Os Administradores em Medicina DocFinder , é um diretório médico gratuito que pode ajudá-lo a identificar se seu médico é licenciado e se ela teve medidas disciplinares tomadas contra ela.
3 Certifique-se de que seu médico é educado .

Identificar formação educacional do seu médico . Se ele faz parte da American Medical Association, você pode obter informações como a história da educação, se ele é certificado e se ele tem permissão para ter privilégios hospitalares.
4 Quanto mais experiência , melhor.

Pergunte ao seu médico se já teve uma bolsa , tenha praticado por cinco ou mais anos, recebeu prêmios e se ela já lecionou em instituições médicas. Experiência e prêmios são um bom sinal.
5 Seja cuidadosa com seu verificação de antecedentes.

Contacte junta médica do seu estado. Determine através da placa se o treinamento do seu médico estiver completo, que não tem limitações para a sua prática , que ele está autorizado a escrever prescrições e que ele não se limita a partir de quaisquer privilégios hospitalares.