casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como medir as dotações de enfermeiros

Hospitais , companhias de seguros , agências governamentais e grupos de cidadãos estão sempre tentando descobrir como interpretar o que está dando certo eo errado nos cuidados de saúde . Enfermeira pessoal é fundamental para a prestação de cuidados ao paciente e obtenção de resultados de qualidade. No entanto, ninguém desenvolveu uma maneira singular e eficaz para medir a enfermeira pessoal . Na verdade , existem várias lentes através das quais os gestores hospitalares visualizar enfermeira pessoal . Portanto, quantificar o seu pessoal de enfermagem requer várias abordagens. Instruções
1

Calcule sua enfermeira à relação paciente. Isto é bastante fácil . Basta contar o número de pacientes em um determinado departamento , ala ou em um centro médico em geral , em seguida, dividir esse número pelo número de enfermeiros de plantão. A maioria das instituições consideram uma enfermeira inferior à relação paciente um sinal de cuidados de qualidade. Os menos pacientes uma enfermeira tem que tendem , mais atenção ela pode dar a cada um.

No entanto, muitos pesquisadores de enfermagem sentem que os rácios enfermeiro -paciente não são necessariamente a melhor maneira de medir a enfermeira pessoal , porque , muitas vezes , pacientes são descarregados e admitiu, no decurso de uma transferência . Portanto, enquanto um enfermeiro pode ter apenas cinco pacientes de uma só vez , ela pode realmente ter tido oito ou dez pacientes sob seus cuidados durante o curso de seu dia.
2

Determine sua carga de trabalho ou utilização enfermeira. Enquanto não há uma fórmula para uma medição da carga de trabalho , a idéia é descobrir o quanto do tempo de trabalho de uma enfermeira está ocupado com tarefas de assistência ao paciente . De acordo com um estudo realizado em 2004 pela Fundação de Serviços de Saúde do Canadá Research, os enfermeiros devem gastar não de 85% de sua jornada de trabalho a ser " utilizado " para o atendimento ao paciente direta ou uma instalação enfrenta custos mais elevados e mais pobres os resultados da assistência ao paciente.

3

Investigação seu retenção enfermeira. Olhar através de arquivos de pessoal para determinar quando cada enfermeira começou a trabalhar com a sua instituição . Os anos médios trabalharam é o número mais relevante para a compreensão de retenção , embora algumas pessoas usam a média de anos trabalharam para uma medida de retenção. Obviamente, quanto maior a sua retenção , mais forte é a sua situação geral enfermeira pessoal .
4

Calcule o número de enfermeiros a tempo inteiro (ETI ) que você tem na equipe. Tecnicamente, um FTE trabalha 40 horas por semana . Portanto, uma enfermeira que trabalha 36 horas semanais é um 0,9 FTE . Hospitais costumam ter seu número ideal de enfermeiros e pode coaduna-se com os seus FTEs para ver de perto como eles combinam seus alvos. Por causa da programação alternativa, como a cada vez mais comum turno de enfermagem 12 horas , muitas instalações mudaram sua definição de um FTE para 36 horas semanais , uma vez que é o que uma enfermeira em tempo integral realmente executa . Isto permite aos gestores uma perspectiva mais clara quando se avalia a sua enfermeira pessoal .
5

Tally todos os enfermeiros que você tem em sua folha de pagamento . A maioria dos centros de saúde têm muitos mais enfermeiros licenciados que eles fazem FTEs . Isto deriva de esforços para manter -se pessoal usando diárias e enfermeiros a tempo parcial. Assim, enquanto alguns enfermeiros podem ser trabalhadores pouco frequentes , desde que eles são ativos em sua folha de pagamento , eles são parte de seu quadro de funcionários total.